terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Glória Maria: "O tempo é bacana comigo”


Jornalista respondeu às perguntas dos leitores e contou, entre outras coisas, como tem sido a rotina de mãe.

Glória Maria fala sobre qualquer assunto. Neste bate-papo, por exemplo, diz com todas as letras que não tem nada em comum com Renata Ceribelli, sua ex-colega no Fantástico. Entre os assuntos de que não costuma falar, Glória não revela sua idade. “Criaram um mistério. E mistérios não são para ser revelados”, brinca, durante a entrevista à repórter Laís Rissato, na qual respondeu às perguntas dos leitores enviadas ao site de QUEM. Mas mostra que não tem medo do passar dos anos nem vontade de fazer plásticas. Ela diz que trocou pilates, ioga e caminhada pelo “carregamento de filhas”, referindo-se a Maria, de 3 anos, e Laura, de 2. As meninas são sua prioridade e foram o motivo pelo qual ela ficou dois anos afastada do ar, tendo voltado em abril, para fazer reportagens para o Globo Repórter.

1 - Está satisfeita com sua volta ao trabalho?
Juliana Coelho, São Paulo (SP)
Estou 1.000% satisfeita. O Globo Repórter é o espaço ideal neste momento, já que tenho que priorizar as crianças. Quando viajo, fico um mês fora, mas, em compensação, também passo mais tempo aqui, então consigo me dedicar a elas.

2 - Você tirou dois anos sabáticos. Qual foi o ganho?
Murilo Moraes, Betim (MG)
Em primeiro lugar, minhas filhas e, depois, o aprendizado. Renovei minha alma.

3 - Já tremeu na base na frente de um entrevistado?
Bruno Silva, Rio de Janeiro (RJ)
Tremo com Roberto Carlos toda vez que vou entrevistá-lo. Já fiz mais de 20 entrevistas com ele, mas ele sempre diz que não vai falar, que não vai fazer, e isso vai te estressando até chegar a hora da primeira pergunta. Aí, é o homem mais maravilhoso do mundo.

4 - Qual o pop star mais simpático que já entrevistou?
Junior Machado, Boston (EUA)
A Madonna foi maravilhosa. Eu a entrevistei em 2005, havia jornalistas de todo o mundo, e cada um só tinha três minutos com ela. Na minha vez, do nada, ela disse que eu podia ficar o tempo que quisesse. E eu, tremendo. Estava usando um colar com uma turmalina verde, e levei um igual para dar de presente. Quando ela viu, ficou maravilhada.

5 - Verdade que você tem rivalidade com a Renata Ceribelli, o Pedro Bial e a Patrícia Poeta? Filipe Costa, Contagem (MG)
O Pedro é um dos meus maiores amigos, a gente se ama. A Patrícia é um amor de pessoa, extraordinária. Já a Renata não é minha amiga. Sou muito sincera, não temos nada em comum. Nunca brigamos, mas a energia dela não tem a ver com a minha.

6 - Por que decidiu ser mãe em um momento tardio?
Patrícia Nobre, Brasília (DF)
Tarde é depois que você morreu. Minhas filhas vieram num momento perfeito, em que estou mais tolerante e em paz comigo.

7- O que gostaria que suas filhas herdassem de você?
Ariel Gadelha, Belo Horizonte (MG)
Queria que elas herdassem minha generosidade, eu me preocupo muito com o outro. Nunca tive vontade de ter bens materiais, nasci muito pobre e meus valores são outros. O maior valor que me ensinaram a ter é liberdade e quero passar isso para elas.

8 - Você disse uma vez que não tinha tempo para pensar em namorar. Ainda pensa assim
ou está à procura de um amor?
Flávia Costa, Rio de Janeiro (RJ)
Não estou à procura. Tenho alguém na minha vida (o economista Paulo Mesquita, de 30 anos), que não é meu namorado, sabe que não tenho paciência e que não quero me dedicar a ninguém – mas está na minha vida. Mas a gente se entende e se gosta muito e é mais do que suficiente.

9 - Quais seus cuidados diários com a pele e alimentação? Faz atividades físicas?
Aline Sampaio, Ribeirão Preto (SP)
Antigamente fazia ioga, pilates e caminhada. Agora faço carregamento de filhas e não tenho tempo para mais nada (risos). Tomo muito chá e pílulas com vitaminas, que compro nas minhas viagens. Tomo mais de 80 por dia. São todas naturais, não tem nenhuma cápsula sintética. Tenho noção do tempo e ele é bacana comigo. Não quero fazer plástica nem colocar botox.

10 - Por que não gosta de revelar a idade?
Felícia dos Santos, Manaus (AM)
Todo mundo que vê televisão sabe quantos anos eu tenho, para que vou falar? Acho que o fato de eu não me preocupar com isso faz com que tenham curiosidade. Criaram um mistério. E mistérios não são para ser revelados, e sim mantidos. Tem um ditado que diz que, quando você fala a idade, atrai o tempo contra você. Então, quero o tempo a meu favor (risos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário