sábado, 19 de março de 2011

Chocolate canino pode ser consumido por humanos


Faltando pouco mais de um mês para a Páscoa já é possível ver nas prateleiras de supermercado os famosos ovos de chocolate. E como nem sempre é fácil resistir aos olhinhos pidões dos cachorros, a marca V.I.P Dog acaba de lançar os Chocovinhos.

Ao contrário do chocolate convencional, altamente tóxico para os pets, o doce da V.I.P. Dog não contém açúcar e cacau, substâncias que podem causar problemas neurológicos, obesidade e diabetes nos animais. Os ovinhos são tão seguros que podem ser consumidos tanto pelos donos quanto pelos totós.

Segundo o fabricante o produto é similar ao chocolate, mas sem causar danos à saúde de seu bichinho. Feitos com uma mistura de leite, amido, gordura vegetal, maltodextrina e aroma de baunilha, eles saciam a vontade dos animais por uma guloseima apetitosa nesta época do ano.

Os Chocovinhos vêm em embalagens com 10 unidades, sendo que a indicação de consumo diário varia de acordo com o porte do animal. O produto está disponível no site da V.I.P Dog, por sete reais a embalagem. Para os interessados, a marca oferece ainda opções de bombons no sabor crocante, chocolate branco e wafer.

Fonte: PetMag

Nenhum comentário:

Postar um comentário