quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Raças de Cachorro: Shar Pei


Características: O Shar Pei é uma raça exótica, inteligente, leal e alerta. As suas características físicas mais marcantes são sem duvida a presença de rugas (pregas) sobre a cabeça e a cernelha. Possui um olhar triste, mas é um cachorro alegre e que se adapta bem à casa. Tranqüilo, calmo e leal, tem particular facilidade em se relacionar com as crianças e estranhos. Late pouco.

Origem: China.


Pêlo: Possui pelagem curta e dura, sem sub-pêlo.

Cor: Todas as cores sólidas são aceitas exceto o branco.

Porte: Médio.

Grupo: Non–Sporting.


Altura: 44/51 cm.

Peso: 15/25 kg.

Classificação: Companhia.

17 comentários:

  1. Amei, quero um amigo fofo,desse!

    ResponderExcluir
  2. Quer me vender uma?? femea,begee

    ResponderExcluir
  3. Quanto custa um filhora de Sharpei?
    É muito difícil cuidar das rugas?
    Agradeço a atenção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinceramente eu não sei quanto custa.
      Não deve ser barato...
      Eu houvi dizer que deve-se limpara sempre as dobrinhas.
      Deve dar um pouco de trabalho sim, mas deve valer a pena!!!
      Abraxos

      Excluir
  4. Não é muito caro não,andei pesquisando e encontrei filhotes de 600 reais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. R$ 600,00 ?!
      Bom, a 20 anos atrás quando eu morava no Brasil, era muuuuito dinheiro rs
      Mas, quando gostamos... rs
      Abraxos

      Excluir
    2. Eu quero saber onde tem esse de 600,00R$ sou louca por um desse mais so encontro a parti de 1.400,00 ai quebra no momento =/

      Excluir
    3. quanto e esse cachorro no japao?

      Excluir
  5. É uma delícia de cachorro, muito tranquilo, amigo, dorme que é uma beleza...agora...o ronquinho é assutador!!!! As ruguinhas dão trabalho, mas vale a pena....custa em média R$ 1.300,00 com pedigre...sem registro é bem mais barato!!!

    ResponderExcluir
  6. Por favor quem tem criação deste cãozinho me mande um email lucilopes01ph@hotmail.com quero dar um de presente ate o final do ano quero macho ok aguardo resposta

    ResponderExcluir
  7. Por favor quem tem criação deste cãozinho me mande um email lucilopes01ph@hotmail.com quero dar um de presente ate o final do ano quero macho ok aguardo resposta

    ResponderExcluir
  8. olá vou te passar alguns contatos que peguei num parque na zona leste, neste parque tem algumas pessoas que vendem cachorros de raça; (11) 7429-2396/ 9968/7758

    ID: 126*78401/ 126* 38791

    compreseucao@yahoo.com.br

    vou comprar um também, boa sorte.

    ResponderExcluir
  9. eu tenho um sharpei ele é um cachorro maravilhoso muito fofo

    ResponderExcluir
  10. Tambem amo essa raca ;alias adoro caes bruna(ilhota_sc)

    ResponderExcluir