segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Cosméticos para pets a base de chocolate branco





Um cabelo bem tratado e sedoso não é um cuidado buscado somente pelos humanos. Os donos de cães e gatos cada vez mais se interessam por cosméticos específicos que cuidem adequadamente do pelo dos seus animais. Pensando nisso a PetGroom acaba de lançar a linha Chocolate Branco, específica para a hidratação dos pelos.


Segundo o fabricante os produtos podem ser utilizados em todas as raças de cães e gatos, com a principal vantagem de não manchar o pelo dos animais, inclusive, os de pelagem branca. De acordo com Simone Garotti, esteticista e diretora Técnica da PetGroom, a hidratação faz com que o pelo fique mais solto e livre de nós. “Para manter a pelagem longa, a hidratação é a melhor opção”, recomenda.

A linha é composta por máscara de hidratação, xampu, deo-colônia, perfume e spray finalizador, todos com a mesma essência que alia uma combinação de fragrâncias finas e duradouras.

Fonte: PetMag

Um comentário:

  1. É bem verdade! E dêem lá uma espreitadela aos produtos de Aromaterapia para cães e gatos que tenho na minha loja, no Furadouro! Ou online www.colibriterapias.blogspot.com

    ResponderExcluir