terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Jornal americano manda Gisele Bündchen calar a boca





Com uma manchete polêmica – Cala a boca, Gisele – o jornal New York Post deste último domingo (13), reuniu declarações polêmicas feitas pela übermodel brasileira Gisele Bündchen nos últimos tempos. A publicação traz uma lista das frases já ditas por ela, destacando algumas como:


Sobre protetor solar

"Não coloco esse veneno na minha pele."

Sobre o enteado, filho de Tom Brady e Bridget Moynahan

"Eu sei que ele tem mãe, mas, para mim, sinto ele como meu filho."

Sobre virgindade

"Hoje ninguém é mais virgem antes de se casar. Me mostre uma virgem."

Sobre quilos extras na gravidez

"Algumas mulheres quando engravidam acham que podem se tornar um triturador de lixo. Eu tinha consciência do que comia, por isso só ganhei 13 quilos."

Sobre amamentação

"Deveria ter uma lei que obrigasse as mães amamentarem seus filhos até os seis meses."

E ai Gisele, não vai falar nada?

Fonte: http://virgula.uol.com.br/

....

Fácil falar mal da pessoas não?!
Difícil mesmo é tentar entender ou compreender o que a pessoa quis dizer de verdade...
A imprensa costuma distrocer sempre quando convém algo que alguém diz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário