sábado, 26 de fevereiro de 2011

Osbourne não acredita ainda que é a nova cara da Material Girl


Kelly Osbourne revelou que ela ainda está em choque por se tornar o novo rosto de Madonna na gama de vestuário Material Girl e está à espera de alguém para lhe dizer que é tudo um sonho. Ela disse ...

"Eu ainda estou à espera que alguém me belisque e me acorde. Eu não posso acreditar que estou realmente fazendo isso e trabalhando com Madonna e Lola. O que mais gosto nisso tudo é que é uma marca para cada mulher, não apenas para meninas. Eles tomam a forma elevada e acessível e não cortar custos. E é assim que é o meu estilo. "


Lourdes revela que ela queria Kelly para a campanha, logo que se conheceram em um concerto de Jay-Z no Hyde Park de Londres no ano passado, porque ela ficou tão impressionada com seu estilo peculiar. Ela explicou a WWD ... "Eu me lembro exatamente o que ela estava usando: uma maxidress listrada com uma jaqueta jeans e blazer cor de rosa e eu pensei que ela parecia ser tão legal. Então, quando [Iconix] veio até nós com uma seleção de meninas [da campanha], e ela era uma delas, eu pensei: como, 'Oh meu Deus, ela é grande e ela tem um grande estilo. Eu só acho que ela é muito individual, mas ao mesmo tempo, ela é muito elegante. "

Kelly foi igualmente tomada por Lourdes e como filha de pais famosos - Ozzy e Sharon Osbourne - ela admitiu que achou incrível Lourdes conseguir manter-se normal. Ela explicou ...

Fonte: http://www.minsane.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário