terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Gato “Lord Voldemort” encontra um lar


A busca do gato Charlie por um lar, finalmente, chegou ao fim. O bichano ficou famoso depois que o Blue Cross, abrigo de animais no Reino Unido, decidiu divulgar suas fotos a fim de aumentar as chances de ser adotado. Segundo o jornal Metro o pet sofria preconceito devido à sua aparência fora do comum.

Charlie passou a ser conhecido como Lord Voldemort, vilão da série Harry Potter, devido à falta de suas orelhas e focinho. O animal precisou retirar os órgãos depois que contraiu câncer de pele. Tudo isso contribui para uma aparência fora do comum, fazendo com que muitos não se interessassem pela adoção. Apesar da história difícil, recentemente, o bichano encontrou um lar amoroso.

Sarah Gaden contou à publicação que soube da situação do gatinho pelos jornais e imediatamente quis fazer alguma coisa para ajudá-lo. “Eu me apaixonei por ele e fiquei desesperada para oferecer a ele um lar amoroso”. Felizmente, outras centenas de pessoas também se sensibilizaram com o caso e procuraram o Blue Cross para adotar o bichano.

Fonte: PetMag

Nenhum comentário:

Postar um comentário