sábado, 12 de fevereiro de 2011

Adote um bichinho





São Paulo

Feira de Adoção em Osasco

Neste sábado, 12 de fevereiro, o Projeto Patinhas Online realizará mais uma feira de adoção com cães e gatos abandonados. O evento acontece das 11h às 17h, no estacionamento subsolo do Walmart de Osasco. Para adotar um bichinho é preciso apresentar cópia do RG e comprovante de residência, além de ser maior de 21 anos. Lembrando que para os que não puderem levar para casa um bichinho, a entidade aceita doações de ração, medicamentos, camas, casinhas, ração, cobertores ou ainda uma quantia em dinheiro.
Serviço

Feira de Adoção em Osasco
Quando: sábado, 12 de fevereiro, das 11h às 17h
Local: estacionamento subsolo do Walmart de Osasco, na Av dos Autonomistas, 1768 (próximo à rampa de acesso à Cobasi)
Feira de Adoção em Santo Amaro

No próximo sábado e domingo, 12 e 13 de fevereiro, acontece mais uma feira de adoção com cães e gatos abandonados da APAA. O evento será das 13h às 18h, no Pet Center Marginal da Av. Washington Luís. Para adotar um bichinho é preciso apresentar RG, CPF, comprovante de residência, além de ser maior de 18 anos e pagar uma taxa de 50 reais. E para os que não puderem levar para casa um bichinho, a entidade organizadora aceita doações de ração, medicamentos, camas, casinhas, cobertores ou ainda uma quantia em dinheiro.
Serviço

Feira de Adoção em Santo Amaro
Quando: sábado e domingo, 12 e 13 de fevereiro, das 13h às 18h
Local: Pet Center Marginal. Av. Washington Luiz, 2737
Feira de Adoção em Santana

No próximo sábado e domingo, 12 e 13 de fevereiro, acontece mais uma feira de adoção com cães e gatos abandonados do Projeto Natureza em Forma. O evento será das 12h às 20h, na loja de adoção do Santana Parque Shopping. Para adotar um bichinho é preciso apresentar RG, CPF, comprovante de residência, além de ser maior de 21 anos e pagar uma taxa de 60 reais. E para os que não puderem levar para casa um bichinho, a entidade organizadora aceita doações de ração, medicamentos, camas, casinhas, cobertores ou ainda uma quantia em dinheiro.
Serviço

Feira de Adoção em Santana
Quando: sábado e domingo, 12 e 13 de fevereiro, das 12h às 20h
Local: Santana Parque Shopping. Rua Conselheiro Moreira de Barros, 2.780 - Santana
Feira de Adoção na Consolação

No próximo sábado, 12 de fevereiro, acontece mais uma feira de adoção com os gatos abandonados da Toca dos Gatinhos. O evento será das 14h30 às 18h, no consultório veterinário São Miguel. Para adotar um bichinho é preciso apresentar RG, CPF, comprovante de residência, além de ser maior de 18 anos. Lembrando que a feira acontece todos os sábados, exceto feriados. E para os que não puderem levar para casa um bichinho, a entidade organizadora aceita doações de ração, medicamentos, camas, casinhas, cobertores ou ainda uma quantia em dinheiro.
Serviço

Feira de Adoção na Consolação
Quando: sábado, 12 de fevereiro, das 14h30 às 18h
Local: Rua São Miguel, 14. Esquina com a Frei Caneca, 821
Feira de Adoção em Alphaville

No próximo sábado, 12 de fevereiro, acontece mais uma feira de adoção com os cães e gatos abandonados do grupo Anjos dos Bichos. O evento será das 10h às 17h, no estacionamento do Supermercado CompreBem de Alphaville. Para adotar um bichinho é preciso apresentar RG e comprovante de residência. E para os que não puderem levar para casa um bichinho, a entidade organizadora aceita doações de ração, medicamentos, camas, casinhas, cobertores ou ainda uma quantia em dinheiro.

Anjos dos Bichos
Banco: Bradesco
Agência: 2774
Conta: 11700-5
Serviço

Feira de Adoção em em Alphaville
Quando: sábado, 12 de fevereiro, das 10h às 17h
Local: estacionamento do supermercado CompreBem, na Alameda Madeira 363, Alphaville - SP
Feira de Adoção em Higienópolis

No próximo sábado, 12 de fevereiro, acontece mais uma feira de adoção com os cães e gatos abandonados no pet shop Tomaretus. O evento será das 10h às 17h30, próximo à Praça Buenos Aires. Para adotar um bichinho é preciso apresentar RG e comprovante de residência. E para os que não puderem levar para casa um bichinho, a entidade organizadora aceita doações de ração, medicamentos, camas, casinhas, cobertores ou ainda uma quantia em dinheiro.
Serviço

Feira de Adoção em Higienópolis
Quando: sábado, 12 de fevereiro, das 10h às 17h30
Local: pet shop Tomaretus, Rua Alagoas, 539.
Feira de Adoção

Neste sábado, 12 de fevereiro, acontece mais uma feira com cães e gatos abandonados da União SRD. O evento acontece das 11h às 17h, no Pet Shop Chic Dog, próximo ao metrô V. Madalena. Para adotar um bichinho é preciso apresentar RG e CPF, comprovante de residência, além de ser maior de 21 anos e pagar uma taxa de 25 reais para adultos ou 50 reais para filhotes (já castrados). Lembrando que para os que não puderem levar para casa um animal, a entidade aceita doações de ração, medicamentos, camas, casinhas, ração, cobertores ou ainda uma quantia em dinheiro.
Serviço

Feira de Adoção na Pompéia

Quando: sábado, 12 de fevereiro das 11h às 17h
Local: Pet Shop Chic Dog, na Av. Pompéia, 913.
Feira de Adoção no Tremembé

Neste sábado, 12 de fevereiro, acontece mais uma feira “Adote um Bichinho Carente” com cães e gatos abandonados. O evento acontece das 10h às 15h, no Pet Shop Consulado da Ração. Para adotar um bichinho é preciso apresentar RG e CPF (originais), comprovante de residência, além de ser maior de 21 anos e doar 3 kg de ração premium. Lembrando que para os que não puderem levar para casa um animal, o grupo aceita doações de ração, medicamentos, camas, casinhas, ração, cobertores ou ainda uma quantia em dinheiro.
Serviço

Feira de Adoção no Tremembé

Quando: sábado, 12 de fevereiro, das 10h às 15h
Local: Pet Shop Consulado da Ração, na Av Nova Cantareira, 3470

Nenhum comentário:

Postar um comentário