sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Mulher tenta enviar cachorro via correio

 Guess passa bem de saúde, apesar do susto
Crédito: Reprodução/ Daily Mail

Por essa, o pobre Guess, da raça Schnauzer, não esperava. Sua dona, a norte-americana Stacey Champion, o empacotou em uma caixa de papelão e tentou enviá-lo via correio do estado de Minnesota para o estado da Geórgia, do outro lado do país. Dentro do pacote não havia água ou comida, nem mesmo saídas de ar, o que causaria certamente a morte do animal.

De acordo com o jornal Daily Mail o final da história só não foi trágico porque Guess começou a se mexer dentro da caixa, chamando a atenção dos funcionários do correio. Aparentemente, o filhote de apenas quatro meses seria destinado a um parente de Stacey, que pagou 22 dólares pelo serviço de postagem rápido, com prazo de entrega de dois dias.

Após a descoberta do filhote a americana foi multada por ato de crueldade contra o bichinho e pode perder a sua guarda. Por enquanto Guess aguarda até a próxima sexta-feira, 4 de fevereiro, por uma decisão judicial que pode ou não permitir que ele volte para sua dona. Caso o pet não volte para casa ele será encaminhado para adoção.

Fonte: PetMag

Nenhum comentário:

Postar um comentário