Google+ Followers

sexta-feira, 23 de março de 2012

Whitney Houston: Laudo aponta afogamento após uso de cocaína


Um afogamento acidental. Essa é a causa oficial para a morte de Whitney Houston. A polícia de Los Angeles divulgou relatório nesta quinta-feira (22).

A cantora, encontrada morta no dia 11 de fevereiro, consumiu cocaína na noite de sua morte.

"Houston era uma usuária crônica da cocaína", declarou o porta-voz da polícia, Craig Harvey.

Outras drogas foram encontradas no exame toxicológico, como maconha, alprazolam (encontrado no remédio Xanax), ciclobenzaprina (no medicamento Flexeril - um relaxante muscular) e difenidramina (no remédio Benadryl, para alergia).

Diversos medicamentos com prescrição foram achados no quarto do hotel em que ela morreu. Mas a polícia garantiu que as quantidades não eram excessivas.

Ainda no relatório, uma doença no coração também foi apontada como um fator importante para a morte.

Whitney Houston morreu, aos 48 anos, na tarde de 11 de fevereiro, no hotel Beverly Hilton, em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Ela foi encontrada desacordada na banheira do quarto por um integrante de sua equipe, que ligou para a segurança do hotel e chamou o serviço de emergência.

A cantora não respondeu às tentativas de reanimação feitas pelos paramédicos e faleceu às 22h55 (horário de Brasília). Seu corpo foi identificado por familiares e amigos.

A estrela estava hospedada no hotel por conta de uma apresentação em uma premiação em homenagem a Clive Davis, que aconteceria no mesmo dia. Davis foi o empresário que a descobriu aos 11 anos de idade.

Dois dias antes, a cantora foi flagrada na saída de uma boate em Los Angeles com a canela sangrando e cicatrizes nos punhos, em estado de alteração.

Whitney surgiu nos anos 80 e logo se tornou sucesso de vendas. Entre seus maiores hits está "I Will Always Love You", trilha do filme "O Guarda Costas". Ela vendeu 200 milhões de álbuns em sua carreira e chegou 30 vezes ao topo das paradas da Billboard, além de ter conquitado seis prêmios Grammy.


*********************

Infelizmente o laudo só confirmou o que muitos desconfiavam...
Não importa, pelo menos para eu.
Todos sabemos a vida que ela levava, mas isso não apaga, não tira seu talento, sua voz inigualável.
Ela partiu, mas deixou para nós suas músicas, um tesouro que não tem preço!!!
Obrigado Whitney Houston!!!!
Que a Luz te ilumine sempre!!!

Um comentário: