sexta-feira, 30 de março de 2012

Bull Terrier

Alguns me acham maluco, outro dizem que é normal, outros... blá blá blá rs
Brincadeira!!!
Respeito a opinião de todos!!! De verdade!!!
Mas, cada um é cada um...
O que seria do azul se todos gostassem do verde?!
Ninguém deve estar entendendo nada não é mesmo?!
Deixa eu explicar...
É que estou apaixonado por esta raça, bull terrier...
Desde que postei aqui no blog sobre esta raça, eu não deixo de pensar em ter um...
Dai que eu escrevi acima que alguns me acham maluco e etc...
Minha mãe, que virá morar comigo (se Deus quiser ainda este ano!!!), vai me matar, mas não nada certo...
Ainda está apenas no sonho... rs
Mas, se eu ver um num pet shop, não me responsabilizo...
Kakakakaka
Enquanto isso, vou navegando na net...
Vou vendo fotinhas, lendo sobre o comportamento... rs
Já preparando o terreno... kakakakaka
Então vão aqui umas fotos dessa raça muuuuuuuito linda!!!

Abraxão!!!









 

14 comentários:

  1. rsrsrsrsrsrsrs

    O que a criançada acha disso?!?!?!

    Mais ele é exotico!?!?!!?
    Quando filhote é a coisa mais linda.
    Olhando só pra carinha ele lembra outro animal,rsrs
    Mais sou tia coruja e já estou amando o futuro filho mesmo ante de chegar, rsrsrs
    Ainda não me recuperei e estou muito resistente a adotar outro cãozinho, estou me dedicando as minha tartarugas (todas as 5,rsrsrs), e estou me descobrindo com elas.

    Então vamos ao Pet agoraaaaaaaaaa, rsrsrs

    Beijinhos de lixia(?)
    Lua.

    ResponderExcluir
  2. Olá então estamos de paixão pelos Bull Terrier? Acho que você tem todo o direito, até porque eles bebés são irresistíveis e tão lindos e ternurentos, sabe eu também não sei se conseguia resistir eheheh. E os meninos aí em casa já pensou se vão gostar da ideia? Pelo menos investigue se as suas raças são de se dar bem, sei lá. Quanto à sua mãe bem, amor de mãe aceita tudo, não é mesmo? Adorei as fotos dos Bull Terrier são lindos! Depois dê noticias das suas buscas, Ok?
    Beijinhos de Luz!
    Ana Maria

    ResponderExcluir
  3. Aqui em casa, os pioneiros, Cão e Izabella, sempre tem comportamentos totalmente diferentes quando se trata de um novo membro na família.
    O Cão fica meio na dele, ignora totalmente o novo integrante.
    Sente ciúmes. Desdenha, ignora.
    Foi assim tanto com a Izabella, como com o Frederico rs
    Mas, depois viraram amigos inseparáveis... rs
    Belinha já foge!!! Foge do novo membro como o "diabo foge da cruz"... kkakakakakakakaka
    Depois, vive de amores...
    Tanto com o Cão, como com o Pingo, depois de se acostumarem, pareciam um "casal em lua de mel"rs
    Que carinha você acha que este cachorro fica depois de crescido?!
    Não entendi...

    Beijos amiga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo não fica aborrecido, sabe o quanto sou apaixonada por cachorros.
      Quando cresce fica com cara de cão, rsrsrsrsr
      Mais essa penúltima foto desse "bebe" sendo segurado, me lembrou muito um porquinho da índia com orelhas grandes, rsrsrsr

      Já conhecia essa raça, e eles são belíssimos, tomara que você encontre um igualzinho a 1ª foto, pois achei o mais bonito de todos, com essa mancha no olho pareceu o "bandite" rsrsrs (apesar da raça do bandite ser outra)
      Mais sou assim faço associação de um bichinho amado com outro, rsrsrs

      Beijinhos e lambeijocas nos meus gostosinhos.
      Lua.

      Excluir
    2. kakakakakaka
      Só você amiga!!!
      Cara de cachorro!!!
      Um colega falou que tem cara de tubarão rs
      Bom, vamos ver... rs
      Tudo no planejamento ainda kakakakaka
      Beijos

      Excluir
  4. Ana, amiga,

    pesquisei e vi que as raças não vão se estranhar... rs
    Já é um ponto positivo kakakaka
    O bull terrier é bem mansinho, obediente... rs
    É tudo de bom kakakakakaka
    Sempre te manterei informada rs
    Beijosssss

    ResponderExcluir
  5. eu acho que essa raça de cachorro muito bonita por que tem um aspecto muito esotico parece com a cabeça de um porco principalmente o da cor branca adorei ja tive um haquita todo branco tambem muito bonito mais o bull terrir sempre chama minha atenção por que pra alguns é feio mais pra min acho incrivel esse cachorro ass; J.Felix 13/06/2012 19:52

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. J.Feliz,

      sim, já ouvi pessoas me criticarem por achar esta raça linda.
      Eu sou apaixonado.
      Tenho, morro de vontade de ter, mas tenho medo porque é de porte médio de já tenho três cachorros rs
      Mas, são lindos mesmo!!!
      Abraxos

      Excluir
  6. alguém tem um bull terrier para dar :c ? quero mesmo um mas sao extremamente caros

    ResponderExcluir
  7. Tenho uma Bull e venho para avisar. Ama as pessoas mas É extremamente territorial e nao tolera outros caes principalmente do mesmo sexo. Sou amigo do criador e ele me garante q se eu por outro cao junto terei surpresa desagradavel ao voltar do trabalho. Tem personalidade forte e tem muita energia q precisa ser gasta diariamente com passeios e atividades. Cuidado com a vaidade, nao compre um cao por ele ser exotico, o Bull vira seu dono. Eh um cao de personalidade forte. Mas se vc procura um companheiro grudento para viver por ai com ele, esse eh o cao certo, para quem gosta de fazer exercicios ele eh perfeito. Valeu!!!

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Olá, gostaria de ter um bull terrier, se alguém puder me indicar ficaria grato, pois não sei onde encontro, 080-3724-6279

    ResponderExcluir
  10. tenho um e amoooooo!!! é um cão muito amável. e eles são excelente compania, sou apaixonada pela raça. eles trasnmitem um amor enorme aos donos. amo de mais.
    Amanda M.G

    ResponderExcluir