segunda-feira, 12 de março de 2012

The Glory Of Love - Bette Midler (letra e tradução)


The Glory Of Love

This is a song I've a been singing for a long time.
It's like an old friend.
But, you know, I think it,
It's only recently that I discovered what it's really about.

You've got to give a little
Take a little
And let your poor heart
Break a little
That's the story of
That's the glory of love...

You've got to laugh a little
Cry a little
Until the clouds
Roll by a little
That's the story of
That's the glory of love...

As long as there's the two of us
We've got the world and all it's charms
And when the world is through with us
We've got each other's arms

You've got to win a little
Lose a little
Yes and always
Have the blues a little
That's the story of
That's the glory of love...

That's the story of
That's the glory of...
Love...


A Glória do Amor

Esta é uma música que eu tenho cantando há muito tempo.
É como uma velha amiga.
Mas, sabe, eu acho que,
Só recentemente eu descobri o que ela realmente fala.

Você precisa dar um pouco
Tomar um pouco
E deixar o seu pobre coração
Quebrar um pouco
Essa é a história
Essa é a glória do amor...

Você precisa rir um pouco
Chorar um pouco
Deixar as nuvens
Passarem um pouco
Essa é a história
Essa é a glória do amor...

Enquanto houver nós dois
Temos o mundo e todos os seus charmes
E quando o mundo se cansar de nós
Teremos os braços um do outro

Você precisa ganhar um pouco
Perder um pouco
Sim e sempre
Sentir um pouco de melancolia
Essa é a história
Essa é a glória do amor...

Essa é a história
Essa é a glória do...
Amor...

********************

Existem momentos, pessoas inesquecíveis em nossa vida...
Esta música, do filme "Amigas para sempre", é um deles.
Claudia, tenho certeza que você jamais se esqueceu e jamais irá se esquecer como eu.
Saudades e ótimas lembranças.
Te amei, amo e sempre amarei.
Beijos com muito amor.

5 comentários:

  1. Linda letra, linda música e maravilhosa homenagem, parabéns a Claudia e a você.
    Pois colher amizades pode até ser fácil mais as vezes é muito passageiras, o importante é cultivar ela todos os dias e manter para sempre em nossos corações.

    Beijos de alfazema.
    Lua.

    ResponderExcluir
  2. Querida amiga Lua,

    você sabe o que ando passando.
    E posso lhe dizer, que a Claudia é alguém mais que especial em minha vida.
    Minha amiga, minha irmã, minha companheira.
    Infelizmente nos separamos quando vim para cá, mas o amor só cresce...
    Beijocas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, muito obrigada pela homenagem...estou extremamente emocionada porque esse filme é tudo pra nós!!! E você é e sempre será tudo pra mim. Amo vc demais!!! Bjos e mtas, mtas saudades

      Excluir
  3. Wilsinho, nossa querido como fiquei emocionada!!! Você é e sempre será tudo pra mim...meu irmão querido de vidas!!! Que a nossa amizade e cumplicidade possa existir sempre em nossas vidas. Muito obrigada pela homenagem, estou sem palavras. AMO VOCÊ DEMAIS, SEMPRE!!! Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado.
      Sabes bem que a distância não apaga nossa amizade, o amor que temos um pelo outro.
      Homenagem singela, porém de coração.
      Beijos

      Excluir