quarta-feira, 28 de março de 2012

Jô!!!! Feliz Aniversário!!!!


Queria Amiga Jô,

Parabéns!!!!!!!

Quero no dia que te pertence, te dizer que a vida só vale a pena ser vivida, quando somos lembrados pelo que somos, pelo que representamos na vida das pessoas que nos cercam (fisicamente ou virtualmente, no meu caso, rs), e hoje eu me lembrei de você.

Afinal, você sabe conquistar o bem querer de todos que convivem contigo e aniversário é uma comemoração que não pode e nem deve passar em branco, devemos pedir a Deus toda paz, serenidade e tranqüilidade, para viver cada instante com alegria e vigor.

Feliz Aniversário à você com todo carinho.
Te desejo tantas e tantas coisas boas, que expressar através de simples palavras fica até difícil, mas o que importa hoje, é que é o seu dia e devemos agradecer ao Pai Celeste pela sua vida, pelas suas conquistas e pelas vitórias, que tenho certeza ainda irás conseguir.
Sorria e acredite que chegará ao final de sua caminhada com a certeza do dever cumprido.

Feliz aniversário !!!

É o desejo de seu amigo que vive na terra nipônica rs

Muitos beijos meus e lambeijocas dos pequeninos.

2 comentários:

  1. Muito obrigada amigo!

    É por belos momentos como este que vc e seus pequeninos têm um lugar todo especial no meu coração :))

    Que vcs tenham uma semana feliz e iluminada!

    Bjosss pra ti e lambeijokas aos filhotes!

    ResponderExcluir