quarta-feira, 14 de março de 2012

Andrea True Connection - More, More, More (letra e tradução)


More, More, More!

Oooh
How do you like your love?
Oooh
How do you like your love?
But if you want to know
How I really feel
Get the cameras rollin'
Get the action goin'
Baby you know
My love for you is real
So take me where you want to
Me and my heart you steal.

How do you like it?
How do you like it?

How do you like it?
How do you like it?

How do you like it?
How do you like it?
Oooh
How do you like your love?
Oooh
How do you like your love?
But if you want to know
How I really feel
Just get the cameras rollin'
Get the action goin'
Baby you know
My love for you is real
So take me where you want to
Me and my heart you steal

How do you like it?
How do you like it?

How do you like it?
How do you like it?

How do you like it?
How do you like your love?
But if you want to know
How I really feel
Get the action goin'
Me and my heart you steal.

How do you like it?
How do you like it?

How do you like it?
How do you like it?

How do you like it?
How do you like it?

Mais, Mais, Mais!

Oooh
Como você gosta do seu amor?
Oooh
Como você gosta do seu amor?
Mas se você quer saber
Como eu realmente me sinto
Rodem as câmeras
E ponha ação pra correr
Querido,você sabe
Meu amor por você é real
Portanto, leve-me para onde você quiser
Eu e meu coração que você roubou.

Como você gosta?
Como você gosta?

Como você gosta?
Como você gosta?

Como você gosta?
Como você gosta?
Oooh
Como você gosta do seu amor?
Oooh
Como você gosta do seu amor?
Mas se você quer saber
Como eu realmente me sinto
Rodem as câmeras
E ponha ação pra correr
Querido,você sabe
Meu amor por você é real
Portanto, leve-me para onde você quiser
Eu e meu coração que você roubou.

Como você gosta?
Como você gosta?
Como você gosta?
Como você gosta?

Como você gosta?
Como você gosta do seu amor?
Mas se você quer saber
Como eu realmente me sinto
Ponha ação pra correr
Eu e meu coração que você roubou..

Como você gosta?
Como você gosta?

Como você gosta?
Como você gosta?

Como você gosta?
Como você gosta?

http://www.vagalume.com.br/andrea-true-connection/more-more-more-traducao.html#ixzz1nSfP4odA

Nenhum comentário:

Postar um comentário