quinta-feira, 29 de março de 2012

"Bento" (弁当), o PF do Japão rs

Bento (弁当) se for traduzido literalmente para a lingua portuguesa, seria "merendeira".
Seria talvez o "PF' (prato pronto) do Brasil?!
Não sei...
Só sei, que aqui tem o "bento", que podemos comprar em qualquer supermercado, qualquer loja de conveniência, em alguns kioskes em grandes estações de trêm, em lojinha, enfim, em um monte de lugares...
De todos os tipos, de todos os gostos.
Eu sou sincero, como quase, ou todos os dias...
Uma vez comentei com minha amiga Ná, do Blog Natureza de Lua Negra (clique aqui e visite o blog, pois vai gostar), que iria postar algumas fotos um dia.
É que geralmente mando e-mail's para ela na hora da minha janta, ou almoço, não sei também rs
É que trabalho de noite... Para alguns seria janta, para mim é almoço... rs
Mas, falo que é janta, por causa da hora...
Kakakakakakakaka
Não reparem, é o sono falando... rs
Bom, mas aqui vão algumas fotos...













Depois posto mais fotos... rs

4 comentários:

  1. Nossa mais esse "Bento" é santo,rsrs
    Delícia!!
    Esse são PF de luxo,rsrs
    Por aqui pf básico é feijão preto, arroz, macarrão, carne assada ,rsrs
    Uma verdadeira "mistureba" calórica que destrói o fígado, rsrs (Na qual eu não gosto,rs)

    Domingo?!?!?! Sua amiga qui devia estar completamente alienada ou cega quando programou, rsrs
    A Sol que viu e teve um crise de riso, as 9:30 da manhã, ai ela disse tenho certeza que o "nosso Amigo" (você), não vai passar em branco, ai quando leu seu o comentário pronto, mai uma seção de risos, e eu me engasgando com o café da manhã, rsrs

    Feliz 5ª feira, abençoada 6ª feira, um maravilhoso sábado e um tranquilo domingo.
    Beijos de brigadeiro(docinho, rs)
    Lua.

    ResponderExcluir
  2. Amigo do coração, não precisa colocar mais fotos não, só com essas eu já estou babando eheheh.
    Olha vim convidá-lo para passar lá no meu blog, perdoe mas tem por lá um selinho para vc e uma brincadeitinha de perguntas e respostas. Só que desde já quero lhe dizer para se sentir à vontade para recusar participar na brincadeira, não é obrigatório não, Ok? agora o selinho, pode trazer na mesma.
    Uma gostosa 5ª feira, é o que lhe desejo.
    Beijinhos de Sushi.
    Ana Maria

    ResponderExcluir
  3. Olha, eu ia tirar um sarrinho maior, mas fui discreto...
    kakakakakakakaka
    Eu já tinha imagino que na hora que você programou, viu o dia da semana errado...
    Mas, kakakakakaka, não podia perdoar....
    Kakakakakakaka
    A Sol já tá sabendo que não perco uma...
    Kakakakaka
    Beijos meninas.

    ResponderExcluir
  4. Eu vou participar sim amiga.
    Só espera até amanhã...
    Kakakakakaka
    Tô só o pó... rs
    Beijos

    ResponderExcluir