quinta-feira, 21 de abril de 2011

Gwyneth Paltrow conta que escuta seu falecido pai


A atriz Gwyneth Paltrow escreveu recentemente um livro sobre culinária intitulado “My Father’s Daughter” ("A Filha de Meu Pai", em tradução livre). Claramente a influência do pai da atriz - o diretor de cinema Bruce Paltrow, morto em 2002 - está em cada entrelinha da produção e ela até admitiu que o escuta enquanto se aventura na cozinha.

"Sempre me sinto próxima do meu pai quando estou na cozinha", escreveu a estrela na introdução do livro de receitas, que chega às lojas em abril. "Ainda consigo ouvi-lo falando em cima do meu ombro, me dizendo para ter cuidado com a faca, gemendo de prazer ao provar um pedaço de algo", afirmou em entrevista na revista americana “Vogue”.

Segundo a bela, seu pai foi o responsável por ensiná-la a se virar na cozinha. A paixão inspirada na moça foi tanta que ela até mantém um site sobre como ter uma alimentação balanceada e uma vida saudável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário