Google+ Followers

terça-feira, 19 de abril de 2011

Brasileiro "foge" da radiação no Japão e é assassinado em SP





O ex-dekassegui João Cesar Takamatsu Salvador, 29 anos, que tinha retornado ao Brasil no final de março, foi assassinado com cinco tiros na manhã de segunda-feira 18 em Bauru, interior de São Paulo.


Segundo o jornal Bom Dia Sorocaba, o pai da vítima disse que ele tinha retornado ao Brasil para "fugir da radiação" no Japão, onde morou cinco anos.

"Ele fugiu da radiação no Japão para vir morrer aqui. Ele ficou com medo da radiação, porque com terremoto eles são acostumados", contou o pai, de acordo com o jornal.

Segundo o Jornal da Cidade, de Bauru, os tiros foram dados, supostamente, por um policial militar rodoviário por motivos passionais. O ex-dekassegui teria se envolvido com a esposa do acusado.

Takamatsu já tinha passagem policial no Brasil por roubo, de acordo com o jornal.

Fonte: Alternativa Online

...

É o que eu costumo dizer para as pessoas: "Quando chega a hora de partir, não importa aonde você esteja... Vai acontecer!!!".
Depois do terremoto seguido de tsunami que houve aqui no Japão no mês passado, os Consulados Brasileiros ficaram lotados... As passagens aéreas se esgotaram... Todos fugindo, pelo menos a maioria, por medo de novos tremores, por causa da radiação...
De nada adianta...
Não sou contra, acho que o medo é grande mesmo, principalmente para quem tem filhos, mas a grande verdade é que quando é chegada a nossa hora de partir, não importa aonde estivermos, a passagem acontecerá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário