sábado, 2 de abril de 2011

Dor e tristeza no Japão













Infelizmente o clima de tristeza é grande...
Vendo estas fotos, podemos imaginar o quanto as pessoas estão sofrendo...
O país que estava começando a sair de uma crise, cai novamente e de uma maneira trágica.
Sim, eu sei, o Japão é forte, as pessoas também, tudo está aos poucos sendo reconstruído, mas não é tão fácil...
É algo que jamais iremos esquecer, pelo menos nós, que estamos aqui, tão perto desta tragédia...
Quem me conhece sabe como sou e depois de tudo isso que aconteceu e ainda está acontecendo, vejo a cada dia como somos frágeis...
Como a vida é algo tão frágil...
Não estou dizendo que vou sair por ai e viver feito um louco intensamente, porque não, eu não vou fazer isso.
O que com certeza irei fazer, é aproveitar sim, cada minuto que tenho nesta vida para tentar fazer algo de bom. Não só pelas pessoas ao meu redor, mas para mim mesmo.
Sim, porque se não estamos bem, como podemos dar algo de bom para alguém?!
Mas, cada vez mais vejo e tenho a certeza que nada de material substitui gestos de amor...
A única coisa que realmente sobrevive é o que fazemos as pessoas sentirem... Por isso, cada vez mais aprendo que temos que fazer o melhor para todos nós...
Desculpem se estou sendo melancólico ou até mesmo não escrevo muito bem, mas é uma fase difícil para a maioria de nós.
Sim, graças à Deus minha casa está inteira, não fomos atingidos nem pelo terremoto, nem pelo tsunami, mas sim, estamos sofrendo com a crise também...
Já estou parado a três semanas e talvez fique mais...
Confio em Deus, acredito que tudo tem uma razão e agradeço a Ele por estarmos todos bem por aqui...
E oro, oro  para que o sofrimento destas pessoas passe, ou pelo menos se suavize...
Abraxos à todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário