quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Apple lançará iPhone 5 em 7 de Setembro, será ?


Boatos com dia e mês marcados…nessa onda e suspense todo envolvendo o lançamento do próximo iPhone quem sai ganhando, claaaaro que é a gigante Apple. Mas questão é que a fumaça está forte, e sites como MacRumors, Appolicious, Business Insider e TipB replicaram uma notícia do site japonês Kodawarsian de que a Apple prepara o lançamento do próximo iPhone para 7 de setembro.

Se é boato ou não…a verdade é que setembro sempre foi o mês escolhido pela gigante da maçã mordida para lançar novidades relacionadas à música, como o iTunes e o iPod, sem falar que o site japonês MacRumors, acompanha os lançamentos da gigante de Cupertino há algum tempo e já esteve certo sobre rumores no passado.

E como se não bastasse tanta expectativa em torno do próximo iPhone, o site Mashable, ainda informa que o iPhone 5 será lançado ao lado de uma versão mais barata do iPhone 4, baseado no iCloud. O novo dispositivo, que poderia se chamar iPhone Cloud, teria uma redução substancial em seu armazenamento flash.

E as notícias, falsas ou não, não param, segundo Trevor Sheridan, autor do blog Applenapps.com, o iPhone Cloud lembraria um iPad só que pequeno, e seria vendido por US$ 400, podendo sair até de graça por algumas operadoras e seus contratos. Com iOS5, o iCloud faria backup de todo o smartphone, inclusive dos aplicativos.

Se formos pegar pelo histórico da Apple, isso é bem possível, visto que ela fez o mesmo com o iPhone 3GS, praticamente em liquidação atualmente na AT&T: US$ 49.

Bem, só o tempo irá nos mostrar se essa fumaça toda é fogo mesmo ou só uma jogada e tanto de marketing alimentada por cascatas de boatos.

fonte: FayerWayer

Nenhum comentário:

Postar um comentário