terça-feira, 2 de agosto de 2011

Raças De Cachorro: Pequinês


Características: É um cão pequeno, bem equilibrado e valente com aspecto leonino, é independente e é capaz de defender-se. Possui temperamento calmo, sendo assim, o Pequinês não tolera as agitadas brincadeiras infantis, preferindo manter-se distante. Devotado a seu dono, o Pequinês não o demonstra explicitamente o amor e carinho.

Origem: China.

Pêlo: Longo e denso.

Cor: Todas, exceto albino e fígado.


Porte: Pequeno.

Grupo Toy.

Altura: 12/22 cm.

Peso: 2/8 kg.

Classificação: Companhia.

2 comentários:

  1. EU TENHO UMA LINDA ESTOU A APAIXONADA O MONE DELA E LATIFA BRANCO COM PRETO NÃO SEI QUAL VAI SER O TEMPERAMENTO MAS SÓ SEI QUE ESTOU AMANDO TER ELA COMO FILINHAS. ABRAÇOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essa raça é um doce.

      meu avô tinha uma, eu me lembro.

      fico feliz que esteja gostando!!!

      abraxos

      Excluir