sábado, 6 de agosto de 2011

Artista de Bangkok transforma sucatas em estranhas "beast bike"


Roongrojna Sangwongprisarn, um artista de Bangkok, Tailândia, cria motocicletas que vão muito além dos livros de ficção científica, tal qual enormes monstros. Essa moto acima foi construída a partir de sucatas metálicas, e se olhar bem poderá ver que tem uma estreita semelhança com o alienígena do filme ‘Alien vs Predator‘, será que o Alien foi sua inspiração? Esta moto parece fazer qualquer outra parecer de criança, parece uma tattoo em duas rodas.

O talentoso artista artista de 54 anos, utiliza parte reciclada de motos e carros antigos para criar suas obras de arte aterrorizantes (ao menos para mim). Sua mais recente criação, o “beast-bike” é totalmente dirigível, apesar do detalhamento pesado ​​e corpo volumoso. O artista trabalha em sua oficina na Tailândia para criar essas esculturas a partir de material de sucata e exporta suas criações originais para o mundo e já conta com muitos clientes.

Ele também possui quatro pontos de venda com o nome de “Ko Art Shop” na Tailândia, onde suas obras ficam expostas.

Criar artesanato de lixo já requer habilidade extraordinária, imagine uma motocicleta?! Sem falar que é uma forma ambientalmente responsável de arte. A melhor parte sobre esta moto predador é que é totalmente dirigível, e certamente irá fazer virar muitas cabeças! Já pensou??

Fonte: FayerWayer

Nenhum comentário:

Postar um comentário