quinta-feira, 21 de junho de 2012

Portal "Animais Paralíticos"

Uma leitora aqui do blog deixou alguns comentários em uma de nossas postagens e sugeriu este portal.
Entrei, achei interessante e estou aqui divulgando.


O sitio animais paralíticos tem como missão congregar o maior número de profissionais e instituições que promovam a reabilitação animal, proporcionando ao clínico privado e aos proprietários de animais, um local de pesquisa, informação e apoio no tratamento do animal com necessidades especiais. Nossos parceiros estão entre os mais capacitados do pais e do mundo na sua área de atuação. Também visa esclarecer e educar através de fóruns de discussão os quais são ferramentas de divulgação de novidades, técnicas e principalmente, novas esperanças.

Embora ainda não tão difundida como deveria, a Reabilitação Animal existe em conjunto com a Acupuntura Veterinária, Neurologia Veterinária e Fisioterapia Veterinária de forma a resgatar a saúde do animal, bem como servindo de ferramenta de reintegração do animal paralisado ou portador de enfermidade debilitante a uma vida com qualidade.

Atualmente há diversos casos de cães paralíticos, com diferentes causas. Ajudar a descobrir a causa da maioria delas, bem como a cura ou o manejo é a missão do nosso Portal.


Seguidores, visitantes, amigos, amigas, deixe seu comentário dizendo se gostou ou não de nossa postagem. Sua opinião é muito importante para Nós.  Ajude-nos a fazer um blog melhor. Obrigado. Abraxos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário