sexta-feira, 29 de junho de 2012

O que é ser Amigo dos Animais em 10 Fantásticas Imagens – Parte 1

A pergunta “como começaste a gostar de animais?” é frequente. Podemos especular por muitos lados: influência familiar, convivência com animais desde criança, algum episódio marcante na nossa vida, entre outros. Neste momento, penso que a resposta é bastante mais simples e se resume a qualquer uma das imagens que mostramos em baixo. O olhar de um animal, a sua inocência e os seus sentimentos tão transparentes não podem (ou não deviam…) causar outro sentimento que não esse. Sabemos que não é assim mas… bom, agora não interessa :)

As imagens em baixo, compiladas a partir da coleção da Real Men Are Kind to Animals, representam momentos aleatórios, vindos dos quatro cantos do mundo e resultantes de situações tão díspares como o conforto de um lar ou o tenso ambiente da guerra. Da comunicação sem palavras entre um dono e o seu animal aos resgates em situação de vida ou de morte. Como ser amigo dos animais, com um olhar, um gesto, um mimo de conforto.










Fonte: http://www.mundodosanimais.pt


Seguidores, visitantes, amigos, amigas, deixe seu comentário dizendo se gostou ou não de nossa postagem. Sua opinião é muito importante para Nós.  Ajude-nos a fazer um blog melhor. Obrigado. Abraxos.

6 comentários:

  1. Lindas imagens embora vejamos tantas cenas de tristezas com animais no mundo todo. Mas eu acho, de uma maneira geral, que as pessoas estão se conscientizando mais em relação aos bichos, com aberturas de mais ONGs, mais Petschops, toda uma indústria voltada ao mundo dos animais que a cada dia estão entrando mais dentro de nossas casas. Eu amo animais e não sei viver sem eles por perto. Boa postagem, linda demais. Abraços meu amigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amiga.
      Realmente Su, felizmente as pessoas estão cada vez mais aprendendo que os animais não são seres para maltratarmos.
      Ainda haverá o dia que o homem tratará o animal como um irmão e não como um objeto.
      Beijos

      Excluir
  2. Apesar da gripe, como te disse por e-mail, passei aqui rapidinho para me deliciar com essas fotos MARAVILHOSAS!!!!!
    Beijinhos de lavanda.
    Lua

    ResponderExcluir