sexta-feira, 8 de junho de 2012

Blog "A Verdade é Cruel".


O Blog "A Verdade é Cruel", http://averdadeehcruel.blogspot.jp/, é da Sissym Mascarenhas.
Eu amo este blog, ele é segue o ritmo de seu nome: A verdade é Cruel!!!
A Si posta algumas frases ou acontecimentos "podres", verdades, digamos assim, de uma maneira única, sutil.
E é isso que gosto neste blog, a sutileza de postar as coisas. Nada de grosseiro como existe por ai.
Veja o exemplo de uma postagem:

Arvores condenadas

As vezes, pensamos que os mais velhos podem

interceder a favor quando tudo está errado.

Porém, alguns frutos podres vem de árvores condenadas.


(Sissym)


Esta semana, por exemplo, eu vi um idoso caminhando na calçada
de um dos bairros mais nobres da Cidade do Rio de Janeiro.
De repente, deu uma paradinha e jogou um lenço de papel no chão.
Ao lado dele havia uma lixeira...

Entenderam o que eu quis dizer?!

***************

Existem milhares de blogs espalhados pelo mundo...

Mas, alguns são especiais para eu.

Este é um deles.

Essa é uma forma que escolhi para divulgar, valorizar, homenagear pessoas que estão todos ou dias ou quase todos, trazendo a nós todos, um pouco de si.

Dando-nos através de suas postagens ensinamentos, conforto, amizade, carinho, amor ou simplesmente alegria.

Para você que visita um blog e ali acha algo que o agrade, comente, mostre ao dono do Blog que gostou de seu trabalho.

Quem tem um blog sabe bem como é bom saber que alguém gostou do que ele fez.

Abraxos.  

3 comentários:

  1. Que SURPRESA, heim?! E nem imaginava que seria justamente para este, o mais jovem dos meus blogs!
    Eu tenho muitas postagens pre-prontas, porque toda vez que vinha uma coisa na cabeça, eu escrevia nele.

    A verdade precisa ser dita, veja bem, todos concordam, porque passamos por mesmas vias nesta escola chamada VIDA.

    E voce, na minha vida, foi um presente querido, que mora láááá´longe, mas perto do coração.

    BEIJOS

    ResponderExcluir
  2. Voltei, porque li seu texto para amigos.
    Mais uma vez! OBRIGADA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço Si, pois realmente foi bom te conhecer.
      Seus blogs são verdadeiros, pessoais e nos ensinam muito.
      Abraxos

      Excluir