segunda-feira, 11 de junho de 2012

Blog "1001 Feltros"


O Blog "1001 Feltros", http://1001feltros.blogspot.jp/, é da Luciana F. Damiano.
Neste blog, a Luciana divulga seu trabalho feito com feltros, os trabalhos que ela vende na sua lojinha virtual: http://www.elo7.com.br/1001feltros
Também achei este blog procurando imagens para minhas postagens.
Eu simplesmente tinha quer participar do blog e sempre que tenho um tempinho vou lá espiar seus trabalhos, pois são todos lindos, lindos mesmo.
Confiram esta postagem dela:

Daschund e outros cachorrinhos!

Esse daschund, enfeite para maçaneta, não ficou lindinho?!! Eu me apaixonei por ele assim que acabei de fazer ( ou será foi enquanto o costurava??? )
Pode ser usado como almofadinha na decoração....
O enfeite para a porta da maternidade mostra o cãozinho trazendo o pequeno Davi.
Todos esses cachorrinhos e enfeites foram uma encomenda da Alessandra, uma cliente muito fofa.
Ela tem um casal de daschunds, o popular "salsicha" e fez questão que eles participassem da celebração do nascimento de seu primeiro filho. A decoração foi toda em azul e vermelho jeans.
Também fez parte da encomenda um móbile que eu já tinha feito somente em tons neutros, agora a casinha ganhou cores vivas.
Uma almofada de patinha, bem macia....
E as lembrancinhas, no total 60 chaveiros entre lisos e estampados... (não estão todos aqui nas fotos).
Assim embaladinhos seguiram viagem para Campinas, interior, mas bem próximo a cidade de São Paulo. A Alessandra gostou muito e me deu um retorno maravilhoso que me deixou muito contente.
E não se esqueçam:
Dia 6 de maio o grupo Matilha Urbana realiza o II Bazar de Dia das Mães, das 9 às 18 horas, na Av. Cons. Rodrigues Alves, 903 - Vila Mariana (Ateliê OCA). É com a renda desse tipo de evento que ajudam os os animais. Por isso, quanto mais gente comparecer, mais animais serão ajudados. Haverá muito artesanato bacana, produtos institucionais, sabonetes artesanais maravilhosos, camisetas, bijouterias, bolsas, produtos de higiene e beleza para animais e muito mais. Compareçam e nos ajudem a divulgar!
Tenham todos uma ótima semana.

Agora me digam se é um trabalho lindo ou não?!

******************

Existem milhares de blogs espalhados pelo mundo...

Mas, alguns são especiais para eu.

Este é um deles.

Essa é uma forma que escolhi para divulgar, valorizar, homenagear pessoas que estão todos ou dias ou quase todos, trazendo a nós todos, um pouco de si.

Dando-nos através de suas postagens ensinamentos, conforto, amizade, carinho, amor ou simplesmente alegria.

Para você que visita um blog e ali acha algo que o agrade, comente, mostre ao dono do Blog que gostou de seu trabalho.

Quem tem um blog sabe bem como é bom saber que alguém gostou do que ele fez.

Abraxos.  

2 comentários:

  1. Oi!!!
    Muito obrigada pela homenagem. Eu fiquei contente com sua divulgação do meu trabalho. Uma coisa que percebi fazendo esses vários trabalhos seguidos com o tema cachorrinho e como eles encantam as clientes que os recebem é que com certeza, todo amor que tenho pelos bichos, passo para a peça e a pessoa do outro lado, recebe todo esse carinho, por isso faz sucesso, não é só um enfeite, é enfeite e amor!
    Uma ótima semana para vocês.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luciana,

      eu admiro seu trabalho de verdade!!!
      Acho ele muito bonito messsssmo!!!
      Não tinha como deixar de te homenagear!!!
      Sim, você consegue transmitir para nós que estamos desse lado da telinha.
      Parabéns!!!
      Beijos

      Excluir