sexta-feira, 1 de junho de 2012

Blog "O Tapete Colorido".


Falar do Blog "O Tapete Colorido", http://otapetecolorido.blogspot.jp/, da Ana Maria Santos Alvez, é fácil rs
A Ana é uma grande amiga, muito especial.
Uma Lusitana Maravilhosa.
Faz um trabalho muito lindo no seu blog.
Lá tem de tudo rs
Homenagem a amigos e pessoas que fazem boas coisas, dicas de todos os tipos, post onde pede assinaturas para defender os animais, enfim, é um pequeno espaço onde você só vai achar coisas interessantes.
Além de que, eu admiro muito a Ana, porque ela cuida do Marido, do Apartamento, dos Filhos, Trabalha Fora, tem vários Pet's e ainda Cursa uma Faculdade... E tem o blog!!!
Ah! E ainda tem a lojinha virtual agora, tinha me esquecido.
O endereço da loja é: http://www.mialisboa.com
Bom, aqui vai o exemplo de uma postagem que eu gostei muito:
 

"Todos Nós gostamos de falar sobre calma e Paz,
Quer seja no contexto Familiar,
Quer no contexto Nacional ou Internacional.
Mas sem Paz Interior, como poderemos
Chegar à verdadeira Paz?
É Impossível alcançar a Paz Mundial
Pelo Ódio e pela Força".

Sua Santidade Dalai Lama

Pratique a sua Paz Interior.
MUITA LUZ!

Que grande ensinamento não?
Visitem: http://otapetecolorido.blogspot.jp/

*******************

Existem milhares de blogs espalhados pelo mundo...

Mas, alguns são especiais para eu.

Este é um deles.

Essa é uma forma que escolhi para divulgar, valorizar, homenagear pessoas que estão todos ou dias ou quase todos, trazendo a nós todos, um pouco de si.

Dando-nos através de suas postagens ensinamentos, conforto, amizade, carinho, amor ou simplesmente alegria.

Para você que visita um blog e ali acha algo que o agrade, comente, mostre ao dono do Blog que gostou de seu trabalho.

Quem tem um blog sabe bem como é bom saber que alguém gostou do que ele fez.

Abraxos.

 

6 comentários:

  1. Alô Wilson tudo bem?
    Muito esse post social, sua iniciativa é de grande valor, divulgando outros blogs!
    Quanto a PAZ a verdade do Dalai Lama.
    Primeiro ter paz interior depois exigir dos outros!
    **************************************
    Um forte abraço p/ voce e sua familia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Osmar,

      decidi fazer uma homenagem a alguns blogs que gosto.
      Abraxos

      Excluir
  2. Eu conheço este blog que voce indicou. Tambem gosto muito. Concordo, devemos dar valor aos amigos blogueiros que trazem conteudos bons e diversificados. Alem de tanta amabilidade entre nós.

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Si.
      Andei vendo umas "guerras" por blogs afora e não gostei.
      Acho melhor falarmos coisas boas do que ruins.
      Já tem tanta coisa ruim ai fora...
      Como eu escutei certa vez e gostei: "Se for para atrapalhar, não faça nada".
      Beijos

      Excluir
  3. Amigo Wilson, só você para me deixar assim sem palavras. Obrigada pela postagem sobre o Tapete Colorido, é muita gentileza da sua parte, eu sou como tantas outras mães que trabalham, cuidam da família e dos seus pets, que são a minha família também. Sabe, você também é muito especial para mim, desde o dia em que o visitei que você ficou no meu coração, isto sem falar dos seus meninos, é claro. Sabe de uma coisa, eu adoro viajar pelos blogues e deixar sempre um miminho de comentário, mais que não seja a dizer ALÔ, mas a minha vida agitada nem sempre o permite. Adoro este círculo de amizades virtuais e espero que um dia possa passar de virtual a física, pois quero muito conhecer você e os seus meninos. Escusado será dizer que adoro VocÊ!
    Obrigada amigo, pelo seu carinho.
    Beijinhos de Luz!
    Ana Maria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida amiga Ana,

      sua vida é de se admirar, ou melhor, a maneira com que lida com ela.
      Eu sei, vejo tudo apenas através dessa "tela", mas sei o quanto é difícil lidar com tanta coisa ao mesmo tempo.
      Eu mesmo, não tenho metade de seus afazeres e não dou conta de tudo...
      Beijo querida.

      Excluir