domingo, 24 de junho de 2012

Blog "Borboleta Cinza"


O Blog "Borboleta Cinza, http://simonefly.blogspot.jp/, é da Simone Butterfly.
Seu blog é eclético, mas o que mais chama a atenção e encanta são as poesias escritas pela própria Simone.
Vejam uma:

Hipnose

Teu rosto e o teu olhar hipnotiza...
Aprecio as tuas emoções
Colho de tua boca o doce sabor de teu amor...Assim como a abelha busca a flor...
Abraça-me e sinta o pulsar do meu coração,
Juntos desfrutaremos sonhos imortais

Simone Butterfly♥



****************************

Existem milhares de blogs espalhados pelo mundo...

Mas, alguns são especiais para eu.

Este é um deles.

Essa é uma forma que escolhi para divulgar, valorizar, homenagear pessoas que estão todos ou dias ou quase todos, trazendo a nós todos, um pouco de si.

Dando-nos através de suas postagens ensinamentos, conforto, amizade, carinho, amor ou simplesmente alegria.

Para você que visita um blog e ali acha algo que o agrade, comente, mostre ao dono do Blog que gostou de seu trabalho.

Quem tem um blog sabe bem como é bom saber que alguém gostou do que ele fez.

Abraxos.

Seguidores, visitantes, amigos, amigas, deixe seu comentário dizendo se gostou ou não de nossa postagem. Sua opinião é muito importante para Nós.  Ajude-nos a fazer um blog melhor. Obrigado. Abraxos.

2 comentários:

  1. Poxa amigo que lindo! Me sinto lisonjeada e feliz em saber que de alguma maneira o meu blog, quer dizer o nosso blog toca nos corações das pessoas e que bom que posso transmitir através de poesias ou até mesmo crônicas os meus sentimentos, poxa estou sem palavras para agradecer o seu carinho, seu blog também é lindo e me encanta , pela variedade e pelo bom gosto. Deixo o meu abraço bem apertado em ti, onde estiver receba o meu carinho e meus beijinhos! ☻

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu blog é um encanto Simone!!!
      Adoro de paixão seu espaço, pena não poder entrar tanto quanto quero!!! rs
      Beijos

      Excluir