sábado, 30 de junho de 2012

O que é ser Amigo dos Animais em 10 Fantásticas Imagens – Parte 2

A pergunta “como começaste a gostar de animais?” é frequente. Podemos especular por muitos lados: influência familiar, convivência com animais desde criança, algum episódio marcante na nossa vida, entre outros. Neste momento, penso que a resposta é bastante mais simples e se resume a qualquer uma das imagens que mostramos em baixo. O olhar de um animal, a sua inocência e os seus sentimentos tão transparentes não podem (ou não deviam…) causar outro sentimento que não esse. Sabemos que não é assim mas… bom, agora não interessa :)

As imagens em baixo, compiladas a partir da coleção da Real Men Are Kind to Animals, representam momentos aleatórios, vindos dos quatro cantos do mundo e resultantes de situações tão díspares como o conforto de um lar ou o tenso ambiente da guerra. Da comunicação sem palavras entre um dono e o seu animal aos resgates em situação de vida ou de morte. Como ser amigo dos animais, com um olhar, um gesto, um mimo de conforto.










Fonte: http://www.mundodosanimais.pt


Seguidores, visitantes, amigos, amigas, deixe seu comentário dizendo se gostou ou não de nossa postagem. Sua opinião é muito importante para Nós.  Ajude-nos a fazer um blog melhor. Obrigado. Abraxos.

6 comentários:

  1. Uau!!!!!
    Nem sei dizer quaal imaaagem foi mais fortee!!!
    AdoUraaaaaamos as fotoss!!! TO-DAS!!!
    Passando tb p desejar uma ótima noiteee..e um excelente final de semana!!!
    Lambeijoooooocaaas dos aUmigos do Brasil!!!!

    ResponderExcluir
  2. Já deixei o meu comentário no post anterior, o número 1, as fotos são maravilhosas mesmo, muito sensíveis e tocantes. Ah..e só para comentar, também possuo 8 gatos retirados da rua que moram comigo e são a minha paixão. Bom final de semana meu amigo. Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa amiga Suzana, 8?!
      Que mãe amorosa!!!
      Os pequeninos devem amar!!! rs
      Parabéns pelo seu ato de bondade!!!
      Fico realmente muito feliz!!!
      Beijos

      Excluir
  3. Gente linda! A gente gosta de animais e pronto! Não dá pra explicar! Eles são criaturas fantásticas, sabem respeitar melhor que os seres humanos e amam incondicionalmente! A Monguinha é a mais carinhosa de todas.... chega a oferecer a barriguinha pra ganhar carinho coçar e olha pra gente com um carinho e um enlevo nos olhos que dá uma vontade de apertar ela todinha, rsrsrsrs! Estão muito atléticas e brincalhonas, todas três! E aí, O Pingo já se recuperou da cirurgia?
    Gente querida! Muito obrigada pelo carinho de vocês! Um final de semana iluminado!
    Abraço fraterno e carinhoso!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que delícia Amiga!!!
      Eu estou morrendo de vontade de ter um gatinho, mas não posso no momento rs
      Deve ser demais!!! rs
      Pingo já está peralta como sempre!!!
      Obrigado
      Beijos

      Excluir