sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Blog "MisturadeAfectos"


O Blog "MisturadeAfectos", http://misturadeafectos.blogspot.jp/, é da minha amiga portuguesa Lita.
Lita escreveu no seu perfil:

"Mulher curiosa e atenta. Mãe extremosa. Adoro o sol, a natureza, os animais, as flores... a vida! Adoro viver! Sou uma eterna apaixonada por Paris. Gosto de Lisboa. Gosto de Sevilha. Adoro viajar. Gosto de pintura. Adoro ler e escrever. Sou, enfim... uma mulher extremamente simples e absurdamente complexa...".

O que ela esqueceu de escrever, é que adora a cor Rosa e Paris rs
É um blog muito charmoso que convido à todos a conhecer.
Uma de suas postagens:


Gato que brincas na rua
Como se fosse na cama,
Invejo a sorte que é tua
Porque nem sorte se chama.
Bom servo das leis fatais
Que regem pedras e gentes,
Que tens instintos gerais
E sentes só o que sentes.
És feliz porque és assim,
Todo o nada que és é teu
Eu vejo-me e estou sem mim,
Conheço-me e não sou eu.

Fernando Pessoa
Desenho de Cybele Chaves


*********************

Existem milhares de blogs espalhados pelo mundo...

Mas, alguns são especiais para eu.

Este é um deles.

Essa é uma forma que escolhi para divulgar, valorizar, homenagear pessoas que estão todos ou dias ou quase todos, trazendo a nós todos, um pouco de si.

Dando-nos através de suas postagens ensinamentos, conforto, amizade, carinho, amor ou simplesmente alegria.

Para você que visita um blog e ali acha algo que o agrade, comente, mostre ao dono do Blog que gostou de seu trabalho.

Quem tem um blog sabe bem como é bom saber que alguém gostou do que ele fez.

Abraxos.

2 comentários:

  1. Querido amigo, que honra, que homenagem linda!! Muito obrigada, do fundo do coração.
    É verdade... eu gosto mesmo da cor rosa... e também de amigos maravilhosos como você...
    Muito beijinhos e um abraço cheio de carinho e amizade.
    Lita

    ResponderExcluir