sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Anjo Pessoal Regente do dia 10 de agosto - Haiaiel


Anjo Haiaiel

Este anjo protege todos que recorrem à luz da
verdade. Domina a vitória e a paz.
Influencia as pessoas a terem força, energia,
talento e mais segurança em todas as atividades.
Quem nasce sob esta influência luta contra
qualquer tipo de injustiça . Sua maneira de pensar,
essencialmente correta, se espelha em seu
comportamento. Sua existência é sinônimo de
abundância e felicidade. Sente-se seguro quando
tem o apoio do cônjuge e da família, que jamais
serão fonte de problemas. Fiel, preocupado com
sua vida particular, necessita de momentos de
isolamento e quietude, embora não goste de viver
sozinho, porque isso o deixa angustiado.
Seu ritmo de trabalho é rápido, obtendo sempre
retorno antes do previsto.Terá sucesso em transações
financeiras ou imobiliárias. Qualquer tipo de
especulação financeira lhe trará vantagens.
Facilidade para trabalhar em atividades manuais
como a marcenaria, a escultura e o artesanato.


Número de sorte: 11

Mês de mudanças: novembro

Horário: das 23:20 às 23:40 horas

Salmo: 108

Categoria: Anjos


Anjos

“Anjos” é o nome dado à categoria de anjos da qual Deus mais se utiliza para fazer milagres, fazendo com que a humanidade evolua, através de experimentos e experiências de vida. Seu Príncipe é Gabriel. É o transmissor de boas novas e um promotor de mudanças. Gabriel preside o Paraíso e senta-se ao lado esquerdo de Deus. Seu momento é o final da tarde e ele é apresentado pelo som de trombetas, simbolizando a voz de Deus. As pessoas cujos anjos fazem parte da categoria “Anjos” são emotivas, atentas, possuem flexibilidade e compreensão e sempre encontram soluções para os problemas. São como camaleões. Tendem a fugir de qualquer situação onde haja cobrança, principalmente familiar e sentimental. Gostam de ficar em silêncio e o mistério é a sua grande arma de fascínio. Devem ter cuidado para não se fecharem em seus mundos, onde o que mais importa são as histórias que contam de si. Ciumentas e pouco fiéis, têm grande energia para o amor. Não são mentirosas, mas podem distorcer os fatos a seu favor. Não gostam de discutir, porque temem perder a cabeça e partir para a agressão. Desejam ter todas as experiências, para compreenderem melhor a si mesmos.

Salmo 108

1 Preparado está o meu coração, ó Deus; cantarei, sim, cantarei louvores, com toda a minha alma.

2 Despertai, saltério e harpa; eu mesmo despertarei a aurora.

3 Louvar-te-ei entre os povos, Senhor, cantar-te-ei louvores entre as nações.

4 Pois grande, acima dos céus, é a tua benignidade, e a tua verdade ultrapassa as mais altas nuvens.

5 Sê exaltado, ó Deus, acima dos céus, e seja a tua glória acima de toda a terra!

6 Para que sejam livres os teus amados, salva-nos com a tua destra, e ouve-nos.

7 Deus falou no seu santuário: Eu me regozijarei; repartirei Siquém, e medirei o vale de Sucote.

8 Meu é Gileade, meu é Manassés; também Efraim é o meu capacete; Judá o meu cetro.

9 Moabe a minha bacia de lavar; sobre Edom lançarei o meu sapato; sobre a Filístia bradarei em triunfo.

10 Quem me conduzirá à cidade fortificada? Quem me guiará até Edom?

11 Porventura não nos rejeitaste, ó Deus? Não sais, ó Deus, com os nossos exércitos.

12 Dá-nos auxílio contra o adversário, pois vão é o socorro da parte do homem.

13 Em Deus faremos proezas; porque é ele quem calcará aos pés os nossos inimigos.


Fonte: http://www.viverempaz.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário