terça-feira, 21 de agosto de 2012

Blog "Desenh.ar.te"


O Blog "Desenh.ar.te", http://dsnharte.blogspot.jp/, é do nosso amigo lusitano Moisés Correia.
Este seu blog é apenas para divulgar seu trabalho como desenhista.
Caso você queira um retrato seu, ou dar para alguém um de presente, entre em contato com o Moisés!!!
Lembrando que ele mora em Portugal rs
Vejam alguns de seus desenhos:





******************

Existem milhares de blogs espalhados pelo mundo...

Mas, alguns são especiais para eu.

Este é um deles.

Essa é uma forma que escolhi para divulgar, valorizar, homenagear pessoas que estão todos ou dias ou quase todos, trazendo a nós todos, um pouco de si.

Dando-nos através de suas postagens ensinamentos, conforto, amizade, carinho, amor ou simplesmente alegria.

Para você que visita um blog e ali acha algo que o agrade, comente, mostre ao dono do Blog que gostou de seu trabalho.

Quem tem um blog sabe bem como é bom saber que alguém gostou do que ele fez.

Abraxos.

5 comentários:

  1. Que trabslhos magnificos!!!! Adorei conhecer.
    Beijinhos
    Lita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem tenho palavras para agradecer tamanha gentileza! Fica aqui o meu sincero obrigado e que os bons ventos lhe tragam saúde e sorte!

      Excluir
    2. Nem tenho palavras para agradecer tamanha gentileza! Fica aqui o meu sincero obrigado e que os bons ventos lhe tragam saúde e sorte!

      Excluir
    3. fico feliz que tenha gostado Moisés!!!

      abraxos

      Excluir