sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Anjo Pessoal Regente do dia 31 de agosto - Leuviah


Anjo Leuviah

Este anjo ajuda a obter a graça de Deus
e atua sobre a memória e a inteligência.
Quem nasce sob esta influência é amável,
jovial, modesto em suas palavras e simples
em sua maneira de ser. Suportar as adversidades
com paciência e resignação, pois sabe que isto
é uma forma de evolução material e espiritual.
Extremamente curioso, está sempre disposto a
aprender e passar cada experiência realizada.
Tem refinamento cultural e ama a música, a poesia
e as artes em geral. Tem completo domínio sobre
os acontecimentos de sua vida. Alcançará a graça
de Deus quando permanecer firme e decidido na
luta por seus ideais.Poderá obter sucesso em
atividades relativas à arqueologia, museus e na
conservação da memória do passado através de
arquivos e livros. Poderá trabalhar com a fabricação
de objetos artísticos para entrar em contato
com os anjos ou com manuais para desenvolver
e fortificar a memória.

Número de sorte: 12

Mês de mudanças: dezembro

Horário: das 06:00 às 06:20 horas

Salmo: 39

Característica: Tronos


Tronos

A categoria de Anjos que inspira os homens à arte e à beleza é denominada de Tronos. Em geral, são representados nas pinturas como sendo Anjos bonitos e jovens e que trazem sempre consigo uma harpa, cítara, flauta ou algum outro tipo de instrumento musical. O Anjo Tsaphkiel é o seu Príncipe, sendo este associado à Terra. Tem como simbologia expressar as forças criativas em ação, auxiliando-nos a vislumbrar o porvir. As pessoas cuja data de nascimento é regida pelos Tronos são excessivamente sentimentais, e estão sempre prontas a ajudar. Uma de suas características mais marcantes, é o fato de terem a capacidade nata de saber falar sobre qualquer assunto ("Dom da Oratória"), independentemente do fato de terem tido acesso à escolaridade ou não. Os que são regidos pelos Tronos se fazem passar por indivíduos tímidos e reservados, mas em verdade, possuem uma eterna desconfiança, e fazem de tudo para evitar todo e qualquer tipo de situação que por ventura possam lhes fazer sofrer. São apreciadores de oráculos e têm o hábito de consultá-los. Possuem grande facilidade em fazer projeção astral e eliminar, via sonhos, fatos ou acontecimentos ruins que poderiam lhes suceder. As pessoas regidas pelos Tronos são incapazes de negar qualquer coisa que lhes seja pedida. A palavra "não" parece não constar de seu vocabulário, já que lhes é tão difícil usá-la por não desejarem se impor. Assim sendo, magoam-se com facilidade, e sofrem calados com determinadas atitudes das pessoas às quais querem bem. São pessoas românticas, e apreciam também ficar sozinhas algumas vezes, ouvindo música ou apenas em silêncio. Sua produtividade no trabalho está diretamente ligada ao seu lado afetivo. Por serem pessoas dóceis e ternas, ouvem a voz do coração ao invés da voz da mente, ou o lado racional.


Salmo 039

1 Disse eu: Guardarei os meus caminhos para não pecar com a minha língua; guardarei a minha boca com uma mordaça, enquanto o ímpio estiver diante de mim.

2 Com silêncio fiquei qual um mundo; calava-me mesmo acerca do bem; mas a minha dor se agravou.

3 Encandeceu-se dentro de mim o meu coração; enquanto eu meditava acendeu-se o fogo; então com a minha língua, dizendo;

4 Faze-me conhecer, ó Senhor, o meu fim, e qual a medida dos meus dias, para que eu saiba quão frágil sou.

5 Eis que mediste os meus dias a palmos; o tempo da minha vida é como que nada diante de ti. Na verdade, todo homem, por mais firme que esteja, é totalmente vaidade.

6 Na verdade, todo homem anda qual uma sombra; na verdade, em vão se inquieta, amontoa riquezas, e não sabe quem as levará.

7 Agora, pois, Senhor, que espero eu? a minha esperança está em ti.

8 Livra-me de todas as minhas transgressões; não me faças o opróbrio do insensato.

9 Emudecido estou, não abro a minha boca; pois tu és que agiste,

10 Tira de sobre mim o teu flagelo; estou desfalecido pelo golpe da tua mão.

11 Quando com repreensões castigas o homem por causa da iniqüidade, destróis, como traça, o que ele tem de precioso; na verdade todo homem é vaidade.

12 Ouve, Senhor, a minha oração, e inclina os teus ouvidos ao meu clamor; não te cales perante as minhas lágrimas, porque sou para contigo como um estranho, um peregrino como todos os meus pais.

13 Desvia de mim o teu olhar, para que eu tome alento, antes que me vá e não exista mais.

Fonte: http://www.viverempaz.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário