segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Anjo Pessoal Regente do dia 13 de agosto - Vehuiah


Anjo Vehuiah

Invoca-se este anjo para empreender
e executar as coisas mais difíceis
obtendo clareza de mente e facilidade
de aprendizado. Quem nasce sob esta
influência, é extremamente curioso e
está sempre em busca da verdade.
Interiormente é equilibrado e sabe o
potencial de cura que tem nas mãos.
Seu plano astral o protege, fazendo-o
interessar-se pelos mais diversos
assuntos. Astuto, carismático e amigo,
consegue trazer reconciliação entre as
pessoas. Tem o dom de apaziguar
situações complicadas. Extremamente
amoroso, preocupa-se muito com a família
que procura manter unida. Vive rodeado
de amigos sinceros. Procura sempre auxiliar
as pessoas que o cercam e retribui os
benefícios que prestam. Bem humorado,
encara tudo com otimismo e por sua nobreza
de caráter preocupa-se com os amigos.
É dotado de um espírito sutil e astucioso.
Executa as tarefas mais difíceis, tendo facilidade
para aprender sobre as ciências e as artes.
Inventor e criativo, é um artista inspirado. Está na
matéria para ser precursor de um novo mundo.
Tem facilidade para a escrita e a oratória, por isso
há propensão para a vida política. Tem boas
maneiras e seus trabalhos serão premiados e
reconhecidos. Gosta de competições, disputando-as
sempre com generosidade, mas sempre batendo
todos os recordes. Entende que os momentos
difíceis acontecem para que haja crescimento.
Adora a vida social e sendo possuidor de forte
magnetismo e carisma, poderá freqüentar
a alta sociedade.

Número de sorte: 08

Mês de mudanças: agosto

Horário: de 00,00 à 00,20 horas

Salmo: 03

Categoria: Serafins


Serafins

O Anjo Metatron é o Príncipe dos Serafins. Ele governa globalmente todas as forças da criação em benefício dos habitantes da Terra. Representa o poder da abundância e a supremacia. São os Anjos mais próximos de Deus. São os mais sábios e "responsáveis". Eles circundam o trono sagrado. Dizem que a canção dos Serafins são cantos de criação e celebração. A música das esferas. São os Anjos do Amor e da Luz. As pessoas regidas pelos Serafins são pessoas maduras, sábias, ternas. Ponderadas e intuitivas, têm forte ligação com Deus. São fortes, nobres, pacientes e de maneiras agradáveis. São confortadoras, transmitem segurança e têm poderes para o trabalho de cura com as mãos (energização) e gostam de, nesse sentido, ajudar todos que dela necessitem. São caridosas, de coração generoso. Adoram conhecer o futuro e têm fascínio pelo desconhecido, pelo misterioso. A maioria dessas pessoas são místicas, sentem-se atraídas pelo sobrenatural e pelos encantos da magia

Salmo 003

1 Senhor, como se têm multiplicado os meus adversários! Muitos se levantam contra mim.

2 Muitos são os que dizem de mim: Não há socorro para ele em Deus.

3 Mas tu, Senhor, és um escudo ao redor de mim, a minha glória, e aquele que exulta a minha cabeça.

4 Com a minha voz clamo ao Senhor, e ele do seu santo monte me responde.

5 Eu me deito e durmo; acordo, pois o Senhor me sustenta.

6 Não tenho medo dos dez milhares de pessoas que se puseram contra mim ao meu redor.

7 Levanta-te, Senhor! salva-me, Deus meu! pois tu feres no queixo todos os meus inimigos; quebras os dentes aos ímpios.

8 A salvação vem do Senhor; sobre o teu povo seja a tua bênção.

Fonte: http://www.viverempaz.com

6 comentários:

  1. Ei cade você!!!!!!
    Saudades muitassssssssssss.
    Sinto muito pela minha insistência,rsrs
    Aguardo seu e-mail... (sem pressão,rsrs)
    Beijinhos de lirios.
    Lua

    ResponderExcluir
  2. Tão bom saber... obrigada!
    Tenha uma otima semana.
    Beijinhos e aquele abraço...
    Lita

    ResponderExcluir
  3. Então minha mae colocou este nome em mim pois nasci neste dia e uma promessa

    ResponderExcluir
  4. Minha mãe pois este nome em mim pois nasci neste dia e por uma promessa

    ResponderExcluir