segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Blog "Artesanatos da Neuza no Japão"


O Blog "Artesanatos da Neuza no Japão", http://artemanianeusa.blogspot.jp/, é da minha amiga de anos Neuza.
Convivemos bastante no passado, porque morávamos na mesma cidade e mesmo quando mudei, sempre nos víamos, pois um casal de primos meus eram seus vizinhos.
Mas, a vida muda, as pessoas seguem seus destinos. E foi assim, quando todo o pessoal voltou para o Brasil, que nos distanciamos.
Mas, ela voltou ao Japão e quando temos um tempinho, um dá sinal de vida para o outro rs
Seu blog fala sobre crochê e coisas do tipo.
Eu não faço nada destas coisas rs, mas posso dizer que seu blog é completíssimo.
Cheio de carinho como só a Neuza tem pelas pessoas.
Ela divide tudo que fica conhecendo com as leitoras.
Olhem este post:

MINHA PRIMEIRA AULA DE BORDADOS NO JAPÃO

Amigas hoje tive minha primeira aula de bordados do JAPÃO nossa fiquei maravilhada, tenho uma professora particular, e ela e DO INSTITUTO DE BORDADOS DE TOTSUKA, estou postando o site do instituto, quem puder faça uma visitinha e lindo os bordados, no Brasil e conhecido como Bordados Japoneses..ainda não vou postar o que aprendi hoje porque ainda esta meio desajeitado os pontos, mas assim que tiver algo pronto vou postando pra compartilhar com vocês...Minha Professora se chama NOJIMA HIROMI, e uma senhora agradavel e simples e ensina com muito gosto..adoreiiii ..Quero agradecer a amiga FILOMENA DO BLOG filomena-crochet-tricot-costura.blogspot.com porque através do blog dessa amiga tão atenciosa acabei conhecendo os bordados japoneses..

BORDADOS DE TOTSUKA






****************************

Existem milhares de blogs espalhados pelo mundo...

Mas, alguns são especiais para eu.

Este é um deles.

Essa é uma forma que escolhi para divulgar, valorizar, homenagear pessoas que estão todos ou dias ou quase todos, trazendo a nós todos, um pouco de si.

Dando-nos através de suas postagens ensinamentos, conforto, amizade, carinho, amor ou simplesmente alegria.

Para você que visita um blog e ali acha algo que o agrade, comente, mostre ao dono do Blog que gostou de seu trabalho.

Quem tem um blog sabe bem como é bom saber que alguém gostou do que ele fez.

Abraxos.

4 comentários:

  1. Olá meu bem, passando pra desejar uma semana maravilhosa pra vcs!!!

    Já visito esse blog a algum tempo, eu que sou apaixonada por artesanato logo segui e visito sempre que posso.

    Eu retirei a verificação do Google, muitíssimo obrigada pela dica.^.^

    Beijins pros bebês. =^.^=

    Blessed Be!!!

    ResponderExcluir
  2. O MEU AMIGUINHO FOFO..QUE LINDOS, APESAR DA MINHA DOR EU ESTOU VENDO OS RECADINHOS,OBRIGADA FIQUEI EMOCIONADA COM SUA HOMENAGEM, TER O BLOG FOI A MELHOR MANEIRA DE EXPOR MEUS TRABALHOS E CONHECER OS AMIGOS, E SENDO QUE VC JA TEM O BLOG TAO ANTES NE..NOSSA AMIZADE E LINDA EU ADORO TER SUA AMIZADE, E AGORA NESSA MOMENTO TAO DIFICIL LEMBRO SEMPRE NAS NOSSAS CONVERSAS E SEI QUE SO O CORPO MORRE, E QUE UM DIA VOU PODER REENCONTRA LO ISSO ME CONFORTA BASTANTE..BJS OBRIGADA COM CARINHO NEUSA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Amiga,
      fico feliz que tenhamos conversado ao telefone hoje.
      Pouco, mas conversamos.
      Vou te mandar um email agora ok?1
      Beijos

      Excluir