quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Anjo Pessoal Regente do dia 16 de agosto - Elemiah


Anjo Elemiah

Este anjo domina as viagens, as expedições marítimas
ou mesmo as psicológicas, ou seja, o esoterismo como
fonte de conhecimento e resolução de problemas
psicológicos. Influencia as descobertas e auxilia a
conheceras verdadesQuem nasce sob esta influência
vai descobrir desde cedo seu verdadeiro dom. Adora abrir
a mente das pessoas com idéias e propostas novas.
Às vezes fica triste porque algumas pessoas invejam
sua boa sorte. No íntimo sente uma forte propensão a
ajudar as pessoas, principalmente as mais necessitadas,
podendo muitas vezes recusar-se a dar uma esmola, mas
nunca recusará um pedido de trabalho. Está sempre
trabalhando em vários projetos ao mesmo tempo.
Dotado de grande sorte e carisma, é sempre considerado
o melhor naquilo que faz.Poderá exercer atividades ligadas
a área de petróleo e outros minerais. É destinado a efetuar
transformações, mas sempre com humildade e com
os pés no chão.

Número de sorte: 11

Mês de mudanças: nevembro

Horário: de 01:00 à 01:20 horas

Salmo: 06

Categoria: Serafins


Serafins

O Anjo Metatron é o Príncipe dos Serafins. Ele governa globalmente todas as forças da criação em benefício dos habitantes da Terra. Representa o poder da abundância e a supremacia. São os Anjos mais próximos de Deus. São os mais sábios e "responsáveis". Eles circundam o trono sagrado. Dizem que a canção dos Serafins são cantos de criação e celebração. A música das esferas. São os Anjos do Amor e da Luz. As pessoas regidas pelos Serafins são pessoas maduras, sábias, ternas. Ponderadas e intuitivas, têm forte ligação com Deus. São fortes, nobres, pacientes e de maneiras agradáveis. São confortadoras, transmitem segurança e têm poderes para o trabalho de cura com as mãos (energização) e gostam de, nesse sentido, ajudar todos que dela necessitem. São caridosas, de coração generoso. Adoram conhecer o futuro e têm fascínio pelo desconhecido, pelo misterioso. A maioria dessas pessoas são místicas, sentem-se atraídas pelo sobrenatural e pelos encantos da magia


Salmo 006

1 Senhor, não me repreendas na tua ira, nem me castigues no teu furor.

2 Tem compaixão de mim, Senhor, porque sou fraco; sara-me, Senhor, porque os meus ossos estão perturbados.

3 Também a minha alma está muito perturbada; mas tu, Senhor, até quando?...

4 Volta-te, Senhor, livra a minha alma; salva-me por tua misericórdia.

5 Pois na morte não há lembrança de ti; no Seol quem te louvará?

6 Estou cansado do meu gemido; toda noite faço nadar em lágrimas a minha cama, inundo com elas o meu leito.

7 Os meus olhos estão consumidos pela mágoa, e enfraquecem por causa de todos os meus inimigos.

8 Apartai-vos de mim todos os que praticais a iniqüidade; porque o Senhor já ouviu a voz do meu pranto.

9 O Senhor já ouviu a minha súplica, o Senhor aceita a minha oração.

10 Serão envergonhados e grandemente perturbados todos os meus inimigos; tornarão atrás e subitamente serão envergonhados.

Fonte: http://www.viverempaz.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário