Google+ Followers

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Anjo Pessoal Regente do dia 22 de agosto - Aladiah


Anjo Aladiah

Este anjo é invocado contra as doenças e a maldade.
Quem nasce sob esta proteção, tem bom coração, é
correto em seus empreendimentos, e terá uma vida
social intensa. Compreensivo, reservado e dedicado
à pessoa amada. Dotado de grande imaginação,
autoconfiança, flexibilidade e capacidade de escolher
sempre o melhor caminho ou oportunidade. Trabalhará
muito e não medirá esforços para que se viva numa
sociedade mais justa. Será uma pessoa portadora
de harmonia. Poderá fazer sucesso na medicina,
instituições hospitalares, psiquiatria, assistência social,
enfermagem e nos empreendimentos farmacêuticos.
Por sua fértil imaginação, poderá ser autor de romances,
escrevendo histórias imaginárias maravilhosas e de
grande aceitação dos leitores.

Número de sorte: 05

Mês de mudanças: maio

Horário: das 03:00 às 03:20 horas

Salmo: 032

Categoria: Querubins.

QUERUBINS

Os Querubins são os que auxiliam para que o Plano Divino seja cumprido, e os que guardam os Registros Sagrados. Segundo diversas fontes, os Querubins são os Guardiões da Luz e das Estrelas. O Anjo Raziel é o seu Príncipe, sendo conhecido também como o Anjo dos Mistérios. Dizem que habita em Chochmak, o Império das Idéias Puras. O Anjo Raziel também é considerado como sendo o Príncipe do Conhecimento e o Guardião da Originalidade. As pessoas cuja data de nascimento é regida pelos Querubins, via de regra, são extremamente emotivas (choram à toa), possuem sentimentos profundos e estáveis. Dificilmente possuem a habilidade de disfarçar quando não gostam de determinado fato, pessoa, ou local. Geralmente as pessoas regidas pelos Querubins são amigas leais, carinhosas, generosas, tímidas, além de boas confidentes, pois têm a habilidade de saber ouvir com atenção. Aqueles que são regidos pelos Querubins normalmente não são materialistas. Não possuem qualquer apego ao dinheiro e sentem-se felizes em usá-lo com o intuito de ajudar os que estão mais necessitados. São possuidores de caráter forte e marcante, além de serem dotados de um grande senso de estética. Em contrapartida (apesar do senso de estética bem apurado), na maioria das vezes, são pessoas acima do peso, ou com a tendência a tal, apesar de normalmente terem ótima saúde. Devido a uma série de acontecimentos vivenciados, na maioria dos casos, todos ocorridos no período da adolescência, como por exemplo, pressões familiares ou regras moralistas, costumam levar um tempo maior para se decidirem a casar e constituir família. Porém, contrariamente ao que se esperaria, acabam por se transformarem nos melhores cônjuges, além de tornarem-se excelentes pais. Possuem um senso de humor extremamente aguçado. As pessoas que são regidas pelos Querubins adoram olhar para as outras quando estão na rua, o que pode ocasionar um certo desconforto por parte de quem as esteja acompanhando. Seu modo de olhar a esmo é de uma curiosidade essencialmente pura. Mas, uma vez que tenham avaliado o ambiente e as pessoas que as cercam, dão total vazão ao seu senso de humor, tecendo comentários hilariantes, fazendo com que quem as esteja rodeando fique num clima de total alegria e bom humor. Normalmente, detestam horários e quase nunca conseguem chegar para qualquer compromisso na hora certa. Apesar de não terem boa memória para guardar nomes e datas, são extremamente generosos e têm verdadeiro prazer em presentear amigos, familiares, colegas e até os que nunca conheceram, como ajudar instituições de caridade, creches, instituições filantrópicas, etc

Salmo 032

1 Bem-aventurado aquele cuja transgressão é perdoada, e cujo pecado é coberto.

2 Bem-aventurado o homem a quem o Senhor não atribui a iniqüidade, e em cujo espírito não há dolo.

3 Enquanto guardei silêncio, consumiram-se os meus ossos pelo meu bramido durante o dia todo.

4 Porque de dia e de noite a tua mão pesava sobre mim; o meu humor se tornou em sequidão de estio.

5 Confessei-te o meu pecado, e a minha iniqüidade não encobri. Disse eu: Confessarei ao Senhor as minhas transgressões; e tu perdoaste a culpa do meu pecado.

6 Pelo que todo aquele é piedoso ore a ti, a tempo de te poder achar; no trasbordar de muitas águas, estas e ele não chegarão.

7 Tu és o meu esconderijo; preservas-me da angústia; de alegres cânticos de livramento me cercas.

8 Instruir-te-ei, e ensinar-te-ei o caminho que deves seguir; aconselhar-te-ei, tendo-te sob a minha vista.

9 Não sejais como o cavalo, nem como a mula, que não têm entendimento, cuja boca precisa de cabresto e freio; de outra forma não se sujeitarão.

10 O ímpio tem muitas dores, mas aquele que confia no Senhor, a misericórdia o cerca.

11 Alegrai-vos no Senhor, e regozijai-vos, vós justos; e cantai de júbilo, todos vós que sois retos de coração.

Fonte: http://www.viverempaz.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário