sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Show do Grupo de Palhaços “Clown Family Pleasure-B” em Nagoya


O grupo de Nagoya formado somente por palhaços, chamado “Clown Family Pleasure-B”, estarão se apresentando em Nagoya. Cerca de 30 palhaços estarão correndo e rolando no palco, com suas performances, alegrando não só as crianças mas os adultos também. Um festival de dança, magia, acrobacias e muito mais! Uma grande oportunidade para uma boa gargalhada! Não percam!

Data: 24 (sexta), 25 (sábado) e 26 (domingo) de Fevereiro de 2012

Horários: dia 24 às 19h, dias 25 e 26 às 11h e 15h

Local: Nagoya-shi Geijutsu Sozo Center (Centro de Artes e Espetáculos da Cidade de Nagoya) – Nagoya-shi Higashi-ku Aoi 1-3-27

Ingresso: assento S 2.800 ienes (2.500 ienes) e assento A (2º andar) 2,100 ienes (1,800 ienes) a partir de 3 anos de idade. Para crianças menores de 3 anos que necessite de assento, será necessário adquirir o ingresso. Os valores entre parênteses são para os ingressos antecipados que podem ser adquiridos nas agências Ticket Pia, lojas de conveniências Family Mart, Circle K & Sunkus.

Acesso: 3 minutos da saída 1 da estação do metrô [Shin Sakae-machi] da linha Higashiyama ou 5 minutos da estação do metrô [Takaoka] da linha Sakuradori.

Informações: Y.K. Pleasure Kikaku W-Take – Tel: 052-483-5959

Website: http://www.pleasure-p.co.jp/ (em japonês)

Fonte: http://www.nic-nagoya.or.jp

2 comentários:

  1. Amei as informações e gostaria de ir, mais não tenho tempo, rsrsrs por que será?????

    Sério, eu adoro palhaços verdadeiros daqueles que rimos tanto e no final estamos renovados e, com alma leve, espero que você vá, e depois dê o seu parecer, para assim me sentir como se tivesse ido com você.

    Beijos cheios de confetes e rsrsrs
    Lua.

    ResponderExcluir
  2. Confesso que já não vou a um show faz um bom tempo...
    Esse mesmo acho difícil de ir, pois estarei (pra variar) trabalhando muito este mês... E no dia do show... rs

    Beijos

    ResponderExcluir