Google+ Followers

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Homem armado foge depois de atirar em restaurante em Chiba


A polícia de Togane (Chiba) está procurando um suspeito armado que atirou em um homem dentro de um restaurante da rede Denny's, na manhã desta segunda-feira. A vítima, de aproximadamente 60 anos, foi levada ao hospital e apresentava parada cardíaca e respiratória, segundo informou o jornal Yomiuri.

O suspeito fugiu logo após ter dado o disparo. Ele sentou na mesa do restaurante, onde estavam mais sete pessoas, e instantes depois deu um tiro. A vítima tinha um ferimento do lado direito do peito provocado por bala. Um dos homens que estava junto teria dito à polícia que o grupo faz parte de uma facção mafiosa.

Cerca de 15 clientes estavam dentro do restaurante no instante do disparo, por volta das 10h. Alguns deles se aproximaram da vítima e tentaram estancar a hemorragia no peito. De acordo com a polícia, não houve registro de outros feridos.

Em uma escola perto do restaurante, a direção decidiu interromper as aulas e pediu aos pais que buscassem os alunos como medida de precaução.

A polícia fez um cerco em um raio de 20 quilômetros ao redor do estabelecimento. O fugitivo é magro, tem cabelos curtos e na hora do incidente vestia roupa preta.

Fonte: Alternativa Online

....

Nada mais foi publicado...
Será que as armas de fogo chegaram no Japão?!
Isso não é bom...

Nenhum comentário:

Postar um comentário