quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Elton John alfineta Madonna e insinua que ela faz playback


Elton John deu a entender que Madonna não vai cantar - no sentido literal da palavra - durante a apresentação que a loira fará durante o Super Bowl ao dizer que ela deveria fazer uma bom playback durante a apresentação do dia 5 de fevereiro. As informações são do Female First.

Durante participação no programa Good Morning America, o cantor foi questionado sobre qual seria um bom conselho para a cantora. "Tenha certeza que fará uma boa dublagem labial", respondeu ele.

O astro de 64 anos também alfinetou as apresentações nos intervalos do Super Bowl e disse que ele próprio nunca faria esse tipo de show. "Nunca vi um decente. Nunca mesmo".

Recentemente, o companheiro de John, David Furnish, se indignou com o prêmio recebido por Madonna de melhor canção original no Globo de Ouro, e publicou uma mensagem pouco delicada na rede social Facebook, provocando a cantora.

"Madonna vencer Melhor Canção Original mostra realmente que esse tipo de prêmio não tem nada a ver com mérito. O discurso dela foi envergonhoso e narcisista. E a crítica a Lady Gaga mostra o quanto ela está desesperada", publicou David. 

Fonte: Minsane
......


Fala sério...
Esse cara é uma bes....
Inveja mata...

Nenhum comentário:

Postar um comentário