quarta-feira, 15 de julho de 2009

ECO POINT - Japão


Este é o novo projeto do governo de apoio à revitalização econômica, tendo como objetivo promover o combate ao aquecimento global e ao mesmo tempo, promover a difusão da televisão digital terrestre.

Serão concedidos pontuações nas compras de ar-condicionado, geladeira ou televisor digital. A pontuação varia conforme a capacidade e o tamanho do produto e os pontos acumulados poderão ser trocados por produtos de baixo consumo de energia, vale compras e outros.

Este projeto só é válido para os produtos classificados como de baixo consumo de energia, adquiridos após o dia 15 de maio do corrente ano.

Para saber quais são os eletrodomésticos considerados de baixo consumo de energia, tenha como referência as etiquetas ao lado, com 4 ou mais estrelas.

Na compra desses produtos, não jogue o recibo nem a garantia do produto. Estes serão os seus comprovantes para obter os pontos. Os recibos de reciclagem destes produtos também contarão pontos. Deverão constar a data da aquisição, os dados da loja, os códigos dos produtos e o nome do comprador.

Se você pretende trocar os produtos acima, não deixe de adquirir os pontos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário