domingo, 13 de novembro de 2011

Cão morre após salvar dono de incêndio, nos EUA


Graças a seu boxer de estimação Duncan, o norte-americano Scott Dunn está vivo. Mas o pet não teve a mesma sorte. Leal e corajoso, o pet salvou seu dono de um incêndio, porém acabou não resistindo à exposição ao fogo.

Segundo o site gringo Huffington Post, com informações do Atlanta Journal-Constitution, Dunn caiu no sono e não percebeu o início de um incêndio em sua casa. Às 3h da madrugada, ele foi acordado por Duncan, que latia e o cutucava insistentemente, alertando-o para o perigo.

- Normalmente, isso acontecia quando o cachorro precisava sair, mas quando acordei, nem conseguia vê-lo, de tanta fumaça.

Dunn, então, se apressou para sair de casa pegando a chave de sua caminhonete e o cão pela guia de passeio. Porém, ao chegar à calçada, ele percebeu que Duncan havia ficado para trás.


Apesar de insistir para voltar à casa e resgatar seu cachorro, Dunn foi impedido por seus vizinhos. Quando os bombeiros apagaram o incêndio, tiveram de consolar o sujeito, que, desolado, se manteve agarrado à caminha do pet morto pelo fogo.

- Esse é o meu garoto, ele salvou a minha vida, mas eu não consegui retribuir o favor, porque estava muito quente lá dentro.

De acordo com a reportagem, os bombeiros, então, ajudaram Dunn a enterrar Duncan.

As causas do incêndio, que destruiu boa parte da casa do norte-americano, ainda estão sendo investigadas.

Fonte: R7

...

Só quem convive ou já conviveu com um "amigo pet" consegue entender o quanto eles nos amam e podem nos surpreender...
Vivo com três pequeninos dentro de um apartamento e isso faz com que eu os conheça muito mais...
É muito bom...
Duncan já cumpriu sua missão aqui na Terra...
Luz para ele!!!

2 comentários:

  1. olha eu queriate consolar mas eu nao tenho palavras mas eu sei o que estas sentindo porque eu amo muito os caezinho eu ganhei um e me roubaram sofri muito eu o amavava muito mas olha voce o amava muito mas nao chores ele te sauvou porque ele tanbem te amava ee eu queria tanto que a pessoa que roubou o meu cazinho desse bastante carinho para ele so isso mas olha viva agora das boas lenbraça que voçe tem dele so quem tem paixoes por animais sabe do seu sofrimento eu sei eu sou maria gabiatti e moro em maringa

    ResponderExcluir