quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Família inglesa divide a casa com 20 guaxinins

Imagine 20 guaxinins vivendo com você e sua família dentro de casa. Imaginou? Pois uma família de Portsmouth, Inglaterra, divide a casa de três quartos com esta quantidade de animais.

Michelle e Sean Rhodes gastam o equivalente a R$ 7.800 por ano com cuidados com os guaxinins. Os peludos ainda são levados para passear com freqüência e, sempre que a família sai de férias, os 20 animais vão junto. Afinal, quem aceitaria ficar com todos eles enquanto os Rhodes viajam, não é mesmo?

Michelle e um dos seus guaxinins, Bobo.
Crédito: Barcroft Media

Michelle, de 39 anos, cuida dos guaxinins desde pequenos. Sean trabalha como consultor de negócios e os filhos de 14 anos, Jacob e Rosemarie ainda são estudantes.

Há quatro anos, a família divide a casa com os animais. O primeiro deles mudou-se para a residência dos Rhodes quando Michelle resolveu ajudar um vendedor de animais. “Ele disse que tinha um guaxinim com três dias de vida e que precisava muito de cuidados. Pesquisamos na internet sobre a manutenção deste animal e resolvemos ficar com ele”, conta ela.

Os guaxinins têm liberdade para andarem por qualquer cômodo da casa, menos a cozinha. “Outro dia, um deles decidiu copiar a maneira como costumo cortar frutas. Quando me dei conta, ele segurando uma faca com as patas!”, relembra Michelle.

Fonte: PetMag

Nenhum comentário:

Postar um comentário