terça-feira, 9 de março de 2010

Ratos invadem prédios famosos de Londres


Uma decisão muito importante está na pauta da Câmara dos Lordes. Está nas mãos deles decidir se permitem a presença de gatos nos prédios mais famosos da Grã-Bretanha. O motivo? O local está infestado de ratos.

Os roedores invadiram até o Palácio Westminster, de acordo com reportagem da Associated Press, deixando seus parlamentares sem saber o que fazer. Na quarta-feira, 03 de março, o administrador chefe do local, Anthony Moore-Brabazon, rejeitou a sugestão de adquirir alguns gatinhos. Nada contra os pobres bichanos. Ele explica que os felinos podem ingerir veneno de rato, ou até perambular pelos corredores do Palácio, interrompendo reuniões e trabalhos.

Para Moore-Brabazon, a melhor tática para enfrentar o inimigo é utilizar ratoeiras e veneno. Os funcionários do prédio relatam que diariamente encontram os roedores nos restaurantes e bares do Westminster.

Os ratinhos não estão atazanando apenas a vida dos políticos. Atores e funcionários de teatros também reclamam da invasão de ratos, camundongos e pulgas, segundo informações do jornal The Guardian.

Nenhum comentário:

Postar um comentário