quarta-feira, 17 de março de 2010

Cachorro engole diamante de 20 mil dólares


Um joalheiro nova-iorquino quase ficou no prejuízo depois que seu totó resolveu engolir um diamante de três quilates. De acordo com o site do jornal britânico Telegraph George Kaufmann tinha o costume de levar seu Golden Retriever, Sollie, até sua joalheria, em Rockville, Maryland, todos os dias.

Segundo a publicação, o joalheiro e seu sócio estavam em uma reunião de negócios com um vendedor de diamantes quando o acidente ocorreu. Os três homens estavam examinando o diamante de três quilates, quando a pedra caiu perto de Sollie, que não pensou duas vezes, e engoliu a joia. O diamante estava estimado em 20 mil dólares.

No mesmo instante os joalheiros levaram o animal até o veterinário. Para o azar deles, o especialista explicou que eles teriam que esperar até que a digestão fosse feita e a pedra saísse pelas fezes. Foram longos três dias até que finalmente a joia foi recuperada. “Quando levávamos Sollie para passear de manhã e a tarde, coletávamos todo o cocô para tentar achar o diamante”, admitiu George à publicação.

“Não foi nada glamoroso, mas precisava ser feito” declarou George, que já devolveu o diamante devidamente limpo ao verdadeiro dono.

Nenhum comentário:

Postar um comentário