quarta-feira, 31 de março de 2010

Site oferece desabafo on line. Conta seus micos pra todo mundo.


Pegou aquele trânsito infernal? A namorada te trocou pelo vizinho? Faltaram dez centavos pra pagar o ônibus? Se por esses ou qualquer outros motivos você está achando que não tem vida pior que a sua, temos uma sugestão que pode fazer você se sentir melhor. Ou pior.

O Vida De Merda é um site muito divertido, onde você pode compartilhar com a internet inteira as desgraças que te aconteceram. Daí os outros usuários do site vão poder julgar sua história, votando em “É… sua vida é uma merda” ou em “Você mereceu”, se acharem que o vacilo foi seu ou se o universo é culpado. Você pode aliviar suas dores lendo sobre a desgraça alheia, e votando nelas também. Baseado nos votos o site mantém uma lista de maiores coitados, e piores vacilões. Para os twitteiros com vidas sofridas, existe a hashtag #VDM, que o site acompanha. Tem algumas histórias meio tristes por lá, mas a maioria é simplesmente hilária.

De acordo com os criadores do site, a ideia original vem da França, do site Vie de Merde, e depois deslanchou com o americano FMyLife, e agora desembarca no Brasil. O site é muito engraçado, e vale a pena perder uns minutos rindo dos casos ou -por que não?- postando os seus micos lá também.

Ah, se postar, não esqueça de contar também pragente, nos comentários !

Pra encerrar, meu post favorito, no VDM e no FMyLife :

VDM: “Hoje, fuçando no celular da minha namorada, descubro que o meu contato está gravado como “CORNO”. VDM”

FMyLife: “Hoje, recebi meu passaporte pelo correio. Minha data de nascimento estava errada. Então eu peguei minha certidão de nascimento, que tinha enviado junto com o formulário. Na verdade meus pais vêm comemorando meu aniversário no dia errado há 16 anos. VDM”

Fonte: http://www.fayerwayer.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário