segunda-feira, 15 de março de 2010

DVD promete entreter cães solitários


Você se sente culpado quando precisa sair e é obrigado a deixar seu totó sozinho em casa? Pois saiba que você não é o único. A correria do dia a dia, longos períodos de trabalho, entre outras situações têm roubado o tempo que alguns donos de cães passariam com eles. O problema é que os bichinhos acabam entediados e depressivos, quando não decidem destruir toda a casa, só para passar o tempo.

Se o seu cãozinho anda ansioso, depressivo, entediado ou com comportamento destrutivo, talvez entrar em contato com elementos da natureza possa lhe fazer bem. Mas não se preocupe que ninguém está sugerindo uma viagem, ou trilha ecológica com o pet. Com a ajuda do Dog Sitter DVD, o fabricante garante algumas horas de bem-estar e conforto aos bichos de estimação sem ter que sair de casa.

O vídeo foi desenvolvido especificamente para estimular os cães, promovendo a sensação de estarem fora de casa, em contato com a natureza, cercados por animais silvestres e sons característicos. O DVD também mostra outros cães interagindo, além de extras divertidos, como o vídeo de um esperto macaquinho vestido de cowboy montando em um Border Collie.

Para conferir um trecho do produto, veja abaixo a apresentação (em inglês) feita por um adorável Poodle falante.

Segundo o fabricante, o objetivo do Dog Sitter DVD é fazer o cão se sentir como se estivesse em seu habitat natural, em companhia de esquilos, guaxinins, gatos, pássaros, etc. Outra exclusividade do produto é disponibilizar sons audíveis apenas para os cachorros, tornando o vídeo ainda mais atraente.

O DVD está disponível no site petproductadvisor.com e é vendido com três pacotes de pipoca para cães, por 13,99 dólares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário