Google+ Followers

terça-feira, 31 de maio de 2011

Rick Genest


Rick Genest, também conhecido como Zombie Boy, é um canadense de 24 anos que passou de figura bizarra a queridinho do mundo da moda em dois tempos. Rick se transformou gradativamente em um esqueleto, seu corpo inteiro é tatuado. Enquanto o mundo todo torcia o nariz, o estilista Thierry Mugler se apoderou da sua imagem forte para ser o novo garoto propaganda da sua marca.


O Zombie Boy foi descoberto pelo stylist de Gaga, Nicola Formichetti, que resolveu pegar onda no casting de modelos com aparência não usual como a modelo transexual Lea T, o albino Steven Thompson ou o andrógino Andrej Pejic.


Genest, diz que se tornou uma pessoa mais feliz e agradável após ter feito suas tatuagens. Começou a receber convites para vários tipos de eventos e diz que sua vida mudou para melhor.

O modelo canadense tem presença freqüente em revistas de Body Modification por ter tatuado um esqueleto ao longo de todo o corpo - o que lhe custou 4.000 dólares e muitas horas para finalizá-la. Quando atingiu certa idade Rick, se tornou fã de zumbis dos filmes do George Romero e queria se tornar um. Enfim, a coisa mais próxima que ele poderia conseguir era se tatuar como um.


E Gaga, que não é boba, chamou o rapaz para fazer parte do casting do seu clipe Born This Way.


E para quem ficou curioso para ver a cara de Rick antes das tattoos…

2 comentários: