Google+ Followers

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Softbank mantém condições e oferece iPhone 4S de graça


A disputa pelo mercado japonês está ficando mais acirrada entre a Softbank e a KDDI (Au), depois que as duas companhias de telefonia celular anunciaram as tarifas para o novo iPhone 4S nesta sexta-feira.

A Softbank, que perdeu a exclusividade de vender o iPhone no Japão para a concorrente, vai manter os planos oferecidos até então para o modelo anterior, o 4. Ou seja, a aparelho de 16 GB pode sair de graça se o cliente fizer um contrato de dois anos de uso.

Pela Softbank, o iPhone de 32 GB sai por 11.520 ienes e o de 64 GB por 21.120 ienes. Esses valores podem ser parcelados em 24 vezes. O plano de Internet para transmissão de dados, em uso ilimitado, é de 4.410 ienes por mês.

As lojas da Softbank de todo o Japão estão aceitando reservas do iPhone 4S a partir da tarde desta sexta-feira. Os aparelhos chegam no próximo dia 14.

Pela manhã, A KDDI já tinha anunciado que começará a vender o novo iPhone a partir do próximo dia 14. O modelo mais simples, de 16 GB, sairá de graça desde que o usuário faça um contrato de dois anos.

O iPhone de 32 GB custará 10.320 ienes e o de 64 GB, 20.640 ienes. As lojas da KDDI em todo o Japão começaram a aceitar reservas pelo aparelho a partir das 16h desta sexta-feira.

O plano de Internet da KDDI, para uso ilimitado, custará 4.980 ienes. O preço é promocional e vale para contratos feitos até o dia 31 de janeiro de 2012. Atualmente, a mensalidade para transmissão de dados cobrada pela KDDI em outros smartphones que rodam com o sistema operacional Android é de 5.460 ienes.

Fonte: Alternativa Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário