Google+ Followers

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Governos de México e Guatemala mostrarão evidências de contatos extraterrestres com Maias


Uma declaração no site inglês especializado em cinema, The Wrap (da Reuters), antecipa que o documentário “Revelations Maya 2012 and Beyond”, produzido por Raul Julia Levy vai liberar documentos classificados fornecidos pelos governos do México e Guatemala, que traria provas convincentes da existência de contactos entre a civilização maia e alienígenas. Documentos que os governos mantiveram em segredo durante anos.

A notícia animou a semana para milhares de sites e organizações dedicadas ao estudo de fenômenos extraterrestres, mas a verdade é que a mídia não descartou a informação como uma especulação.

O diretor e filho do ator Raul Julia disse ao portal que emitiu a declaração de que “O México vai revelar manuscritos, artefatos e documentos importantes com evidências de contato entre alienígenas e Maias, e toda essa informação será verificada pelos arqueólogos.”

Revelação crucial para o futuro da humanidade ou simples estratégia de marketing para posicionamento no mercado de um documentário e vender milhões de ingressos para reviver uma atração turística?

Aguardemos…

Fonte: FayerWayer

Nenhum comentário:

Postar um comentário