Google+ Followers

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Dicas de relaxamento para seu pet


Cada vez mais tem se tornado comum o tratamento de aromaterapia com os animais. Indicado para tratar de desequilíbrios por meio da inalação ou aplicação externa de óleos essenciais, o método tem sido uma alternativa para os donos de pets que desejam que seu animal de estimação tenha bem-estar e relaxamento. Além disso, é uma forma natural de cuidar dos animais, sem causar nenhum dano a sua saúde.

Pensando nisso, a Pet Society, empresa conceituada no mercado por trazer sempre produtos inovadores para a saúde e bem-estar animal, trouxe o Stress Away®, spray de uso externo que através da utilização de puros óleos essenciais do capim-limão, lavanda e camomila diminui a resposta do animal ao estresse ambiental, proporcionando relaxamento. É uma opção eficaz para tratamentos de controle da ansiedade, estresse, irritabilidade e hiperatividade.

Além disso, os já existentes Cristais de Banho da Pet Society, compostos por óleos essenciais extraídos de diferentes partes de plantas aromáticas que contém força vital conferem propriedades relaxantes e energizantes, dependendo da necessidade do pet. São utilizados em banhos de imersão em ofurôs ou em banheiras com água aquecida a aproximadamente 37°C – 39°C.
Fonte: www.guiacampos.com

2 comentários:

  1. Olá Nós os Cachorros, excelente este seu post. Acho uma óptima ideia para relaxar os nossos pets, até porque os pets da cidade estão sempre mais nervosos e ansiosos devido à agitação ao seu redor, vai ser sem dúvida uma ajuda muito útil.
    Beijinhos de luz!
    Ana Maria

    ResponderExcluir
  2. Olá Amiga Ana!!!
    É bom saber que estamos ajudando!!!!
    Realmente, os pets nas cidades grandes se estressam muito como nós...
    Temos que dar um "help" para eles rs
    Beijos

    ResponderExcluir